Proteção de Pessoas Desacompanhadas TeleHelp

Nem sempre uma pessoa idosa ou doente aceita companhia, para aliviar esta situação sem que o necessitado abra mão da privacidade, existe no mercado o TeleHelp.

Proteção de Pessoas Desacompanhadas TeleHelp

TeleHelp trabalha um tipo diferenciado de acompanhante e assistência à distância ou tele assistência, que não interfere em nada o cotidiano de seu atendido, só entrando em ação quando acionado pelo próprio cliente.

Através de um aparelho que é instalado no interior de sua residência, um colar ou pulseira com um pequeno botão a prova d’água e com toque único em qualquer um dos tipos de contatos, você enviará solicitação para atendimento emergencial.

Com TeleHelp você tem ampla mobilização pela casa e será assistido dia e noite pela central de atendimento, por um pessoal altamente profissional que imediatamente irá providenciar os atendimentos cabíveis para cada cliente de acordo com a situação.

Também as pessoas ou parentes selecionados para receber informações sobre qualquer acontecimento, serão contatados através da central de atendimento.

Milhares de pessoas pelo mundo já utilizam esse serviço que matem vigilância discreta e a distância para melhor cuidar da saúde de pessoas que precisam deste tipo de cuidados, como pessoas doentes, idosos.

Conheça este serviço, nem sempre você poderá estar presente nos momentos em que seu ente querido necessitar de sua presença e contratar alguém muitas vezes não será a solução para o problema.

Invista nesta segurança e tranquilidade para quem utiliza e para quem contrata, a adaptação é muito rápida e em pouco tempo ele fará parte de sua vida sem trazer interferência na sua rotina.

Seu preço é inferior a de um acompanhante, invista vale à pena.

Para maiores informações acesse: (www.telehelp.com.br/teleassistencia/v2/br/home.aspx).

Contrate esta idéia…

acompanhante doente idosos pessoas serviço tele assistencia teleHelp

Artigos Relacionados