Atrás da Moita

Cursos Gratuitos, Franquias, Empregos, Pacotes de Viagens e Muito mais

Provas Anteriores Concurso De Papiloscopista

Você que vai prestar concurso público para Papiloscopista deve estudar muito e, o melhor a fazer é basear os seus estudos nas provas anteriores de concursos.

O Papiloscopista policial atua na identificação de pessoas, este profissional trabalha em locais de crimes e suportes para identificação de pessoas supostamente desconhecidas e, principalmente em corpos em estado de decomposição este por sua vez, sempre é identificado atravéz do trabalho deste profissional.

Os papilocopistas são responsáveis por atividades como elaborar laudos, realizar consultas criminais, emissão de folhas de antecendentes criminais e outras atividades.
De uma forma geral os papilocopistas podem atuar nas áreas: papiloscópica, Representação Facial Humana e necropapiloscópicos,todas relacionadas á identificação humana.
O concurso público para Papilocopista da Polícia inclui prova objetiva, prova discursiva e exames de aptidão física e investigação criminal, e ainda avaliação psicológica.
O último concurso para papilocopista da Polícia Federal teve o total de 100 vagas e foi organizada pelo Cespe.

Na prova objetiva caiu conteúdo de Língua Portuguesa, noções de informática, atualidades, noções de direito penal, direito administrativo, e ainda disciplinas como arquivologia, química, física, biologia e outras
disciplinas.
Portanto, o conteúdo da prova é bem abrangente e por isso, exige estudo e dedicação,vale a pena estudar pois, o salário oferecido pelo último concurso foi de R$ 7.514,33 mensais.

Para um estudo completo do conteúdo programático disponibilizamos o link com provas anteriores, ou seja, antigas para que assim você estude melhor e minimize seus erros: www.cespe.unb.br/concursos/DPFPAPILOSCOPISTA/.

Agora que você possui os links para os estudos não perca mais tempo e estude pois, como sabemos as provas não são nada fáceis e, quem tira as notas mais altas já esta meio caminho andado.

Estude e boa sorte!

POST YOUR COMMENTS

Categorias

Categorias

Real Time Analytics