Reveillon 2014 Cruzeiros Marítimos Fim de Ano em Búzios

reveillon 2014 cruzeiros maritimos em Búzios

Final de ano chegando e todo mundo se preparando para passar um Reveillon 2014 inesquecível. E imagine você a bordo de um lindo cruzeiro marítimo em Búzios 2014… é isso mesmo passar a virada do ano, ou melhor dizendo o reveillon no cruzeiro marítimos!

Melhor que isso só dois disso rs e uma das empresas relacionadas em turismo no Brasil a Intravel, ira proporcionar aos seus clientes pacotes de viagens para você e toda a sua família.
E os pacotes de viagens quando envolve a família inteira são oferecidas diversas formas de pagamento, a fim de que algum caiba em seu orçamento familiar.

E ao contratar os serviços marítimos da Intravel você estará adquirindo os seguintes serviços:

-Restaurantes
– Bares
– Festas Temáticas
– Recreação para as crianças
– Refeições (Cinco por dia)
– Atividades diversas
– Sala de ginástica
– Mini Shopping
– Cassino
– Salão de beleza
– Biblioteca
– Centro médico

Cabine com banheiro privativo, ar condicionado, telefone, TV, canais de música.
O cruzeiro marítimo em Búzios atrai brasileiros e turistas do mundo inteiro que gostam das belezas naturais, que possuem nesses locais.
O navio sairá no dia 29 de dezembro em Itajaí (Porto), e os profissionais que irão trabalhar no mesmo são altamente capacitados, e juntamente com o conforto do navio irão proporcionar momentos inesquecíveis a você.

Caso queira esclarecer suas dúvidas ou saber mais sobre outros cruzeiros marítimos nacionais ou cruzeiros internacionais, entre no site e não perca a chance de ter um final de ano INESQUECÍVEL!!!

A empresa está a 30 anos no mercado de Turismo e o serviço proporcionado aos seus clientes são levados a sério! Anote o site: www.intravel.com.br

Ótimo passeio feliz 2014.

cruzeiro marítimo em Búzios Pacotes de viagens Marítimas 2014 reveillon 2014 em Navio de Cruzeiro virada do ano em Cruzeiro Marítimo 2014

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*