Samba da Laje Show de Samba e Reunião De Amigos


Para quem pretende sair e encontrar divertimento, alegria, descontração, muito samba e uma feijoada para completar à tarde, não poderá perder o Samba da Laje realizado no último domingo de cada mês. Um ótimo ponto de encontro de amigos e samba.

Em 1997 uma comemoração de aniversário deu início a reuniões promovidas pelas irmãs Silva, um ponto de encontro de amigos, amigos dos amigos, familiares incluindo crianças, pagodeiros e ritmistas.

Como não poderia deixar de acontecer, entre os comes e bebes o samba é apresentado ao vivo e com muito profissionalismo, com adaptações para as apresentações mais variadas nascia o Samba da Laje.

Mais de 600 pessoas vindas de todas as regiões passam pelo evento que começa para a responsável Dona Generosa por volta das 3:00h da manhã nos preparativos da feijoada.

Trazendo um quilo de alimento não perecível para entrar, o público começa a chegar por volta das 14:00h para almoçar acompanhado de cervejas caipirinhas e refrigerantes, tudo termina as 21:00h depois de muita diversão.

A popularidade do Samba da Laje já rendeu vários ensaios fotográficos e para Dona Generosa o recebimento da faixa de “Imperatriz e Baluarte do Samba”, ao grupo de músicos formados dentro da própria comunidade, várias apresentações em diferentes lugares fora do Samba da Laje.

As reuniões são realizadas na Rua Jandir, s/n – Vila Santa Catarina – zona Sul da capital em São Paulo, dúvidas? Ligue para: 11-5566-0345, o preço modesto garante o almoço no dia da roda de samba.

Aproveite para conhecer, você tem doze oportunidades por ano e como dizia Dorival Caymmi: Quem não gosta de samba bom sujeito não é…

Feijoada ponto de encontro de amigos Samba da Laje último domingo

Artigos Relacionados