São 540 vagas concurso PM e Bombeiros-PI 2009

O governo do Piauí abrirá inscrição para o concurso público 2009 da PM-PI Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí que exigem ensino médio completo e para masculino e feminino.

Para saber o local e horário das prova objetiva acesse o site da organizadora a partir e 11 de janeiro ou no término das inscrições. E no mesmo site da organizadora acesse o gabarito das provas e futuramente a lista dos aprovados.

Estas 540 oportunidades de carreira para Soldado e Bombeiro Militar masculino e feminino são para determinadas cidades do estado, acesse o Edital para saber o lugar da lotação de sua escolha.

Depois de ser aprovado na prova objetiva que será realizada provavelmente em 17 de janeiro de 2010, terá o Curso de Formação que ficará assegurado uma bolsa de R$ 563,50, durante o curso.

Para tirar todas as dúvidas deste concurso acesse o Edital de abertura.

A sua inscrição será feita pelo site da organizadora: nucepe.uespi.br/ entre as 08h de 23 de novembro até às 18h 11 de dezembro de 2009, pelo horário do Piauí. E o valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Leia o Edital de abertura em pdf

O candidato poderá pedir a isenção ou redução da taxa, para saber mais detalhes aceese o caítulo 3.6 do Edital.

Boa Sorte nesta carreira de vc escolheu e sucesso na caminhada deste concurso.

concurso pm e bombeiro-pi 2009 corpo de bombeiros-pi edital gabarito lista dos aprovados

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*