São Paulo concurso 2010 da Casa Civil com Edital

O Governo de São Paulo abrirá inscrição para seleção de candidatos para Casa Civil-SP do concurso público 2010, do Edital publicado e organizado pela Fundação Carlos Chagas.

O presente concurso oferece 60 vagas, sendo 3 delas para os portadores de deficiência e para o cargo de Executivo Público na unidade de Arquivo Público do Estado da Casa Civil. O candidato terá que ter formação superior em qualquer área e terá salário inicial de R$2.700,00 mensais para 40 horas semanais.

Antes do candidato fazer a inscrição é necessário ler o Edital para ficar a par de todo o assunto deste concurso. Inclusive o tempo de validade é de dois anos e ainda poderá ser prorrogado por mais dois anos.

O candidato fará a prova Objetiva provavelmente em 11 de abril de 2010 na parte da manhã, o gabarito deverá sair no dia seguinte e a lista dos aprovados no final do concurso. Os Títulos deverão ser entregues por sedex para a organizadora, veja os detalhes dos Títulos no Edital.

O candidato que queira se inscrever acesse o site da organizadora www.concursosfcc.com.br de 10h de 22 de fevereiro encerrando às 14h de 15 de março de 2010 e pague a taxa de inscrição que custa R$83,00.

Consulte o Edital de abertura da Casa Civil em pdf

Mais informações, acesse o SAC da Fundação pelo telefone: (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00.

Muita Sorte para você na busca deste ótimo início de carreira.

concurso casa civil-sp 2010 edital governo-sp inscrição

Artigos Relacionados

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*