Seguro De Carro, Caro… Mas Necessário

Seguradoras De AutosNosso bem durável o carro nos deixa uma questão: seu preço sempre cai, no mercado e ele a cada dia que se passa perde o valor, sua manutenção se torna mais cara, e ainda temos que fazer um seguro para assim garantir que teremos nosso veículo. E o seguro como fica? É um grande problema! O preço do seguro de seu carro torna-se mais caro conforme seu ano de fabricação.

Pois é, o seguro apenas nos ampara na reposição de outro veículo só quando não se tem mais jeito, caso contrário a seguradora tem como objetivo consertar o veículo em caso de acidente. Nossos carros mais “velhinhos” tem um custo muito alto em reparação de peças novas, tornando -se mais caro por conta dos custos.
Essas peças se tornam mais caras devido aos impostos cobrados que possui o efeito cascata, que atinge o fabricante, montadora, concessionária até chegar ao consumidor.
E o crime se alimenta com tudo isso, afinal por conta deles nossos carros acabam sendo roubados e depenados! O roubo de carros usados vem crescendo a cada dia, eles são desmontados e vendidos como de peças de reposição  em desmanches, e isso vira um ciclo que nunca se acaba, e nós é que acabamos pagando o pato!!!

Quanto maior foi a ocorrência de furtos, mais caras ficam as taxas de seguros. Desta maneira o que podemos observar, são pessoas tendo que trocar de carro à cada 5 anos, por conta de custos com manutenção e seguro, tendo em vista que somos quase obrigados a possuí-los por conta dos assaltos constantes em nossa cidade.
Consulte os preços dos Seguros nas Companhia:

– Banco Bradesco – www.bradescoseguros.com.br/

– Banco Itaú – www.itau.com.br/seguros/automoveis/

– Tokio Marine – www.tokiomarine.com.br/

– Mapfre – www2.mapfre.com.br/home

– Liberty Seguradora – www.libertyseguros.com.br/veiculos

– Marítima – www.yasudamaritima.com.br/auto/sobre-o-seguro/

Corretoras de Seguros Confiáveis Seguradoras de Veículos seguro de carros

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*