SEGURO FIANÇA PORTO SEGURO SUBSTITUI O FIADOR

Quem precisou alugar um imóvel e a opção de garantia do locador foi por fiador, sabe o quanto é incomodo solicitar este tipo de favor, para quem pede e para quem é alvo do pedido.

Uma seguradora que se destaca neste segmento de forma diferenciada é a Porto Seguro, ousando muito mais quando, além do aluguel e encargos, ainda oferece seus serviços com profissionais do ramo, possibilita fazer mudança com descontos, atendendo todo território nacional. Serviço de chaveiro, pequenos reparos e atendimento ininterrupto para emergências.

O Seguro Fiança surgiu agora para felicidade de todos e esta ganhando adesão cada vez mais. Uma forma de tranquilizar quem aluga quem fornece o imóvel para ser alugado e a Imobiliária que geralmente faz a ponte entre os interessados.

Como parte prevista na Lei do inquilinato, o Seguro Fiança cobre a pessoa do fiador no aluguel do imóvel, garantindo ao proprietário o recebimento do aluguel e todos os encargos assumidos pelo locatário em relação ao imóvel. Consultando a Porto Seguro será feita uma análise da renda total do pretendente a locação, verificação para saber se há alguma restrição ao nome e com uma analise geral, a seguradora irá aprovar ou não o Seguro Fiança.

Para comprovar sua renda você deve apresentar documentos como: holerites, extratos de bancos e comprovantes de Imposto de Renda. O contrato tem acerto rápido, em média 24 horas dependendo de fatores como valor do aluguel e o tipo: residencial ou comercial.

Para maiores informações acesse o site da www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-aluguel e tire suas dúvidas sobre essa novidade que vai facilitar sua vida e a de muita gente.

Aproveite…

SEGURO FIANÇA PORTO SEGURO SUBSTITUI O FIADOR

Artigos Relacionados