Senac SENAC vestibular 2017 Inscrições abertas para graduação, como todos nos sabemos o SENAC é uma das maiores e melhores instituições de ensino do Brasil, e a universidade SENAC tem muitos cursos sendo oferecidos para pessoas de todas as idades que buscam conhecimento e mais uma oportunidade de crescer profissionalmente.

As inscrições para o vestibular 2017 da universidade SENAC estão sendo oferecidas no primeiro semestre de 2017, a muitos cursos de diversas áreas e tenho certeza que algum é o que você sempre procurou, a cursos de educação física, ciência contábil, arquitetura e urbanismo, um dos cursos novos sé o bacharelado em fisioterapia.



Cursos na área de tecnologia são ideais para quem gosta de tecnologia e quer atuar nessa área, os cursos técnicos superiores são cursos de curta duração que tem o foco totalmente voltado para a parte prática e teórica da profissão e também do segmento profissional, uma ótima opção para quem já trabalha. Todo o curso na área de tecnologia tem no minimo duração de 2 anos e no máximo 3 anos.

Alguns dos cursos dessa área são estética e cosmética, hotelaria, logística, produção áudio visual, jogos digitais que é um dos cursos mais procurados, radiologia e muito mais que vale a pena conferir. Cursos na área de engenharia têm a visão de formar um profissional que poderá atuar em diferentes áreas de engenharia sendo elas engenharia elétrica, civil, mecânica, química entre outras, cursos oferecidos pelo SENAC engenharia da computação, engenharia ambiental e sanitária etc.

Para saber mais sobre outros cursos superiores oferecidos pelo Centro Universitário SENAC e para fazer a inscrição no vestibular do primeiro semestre de 2017 você deve acessar o site: www.sp.senac.br/jsp e fazer o seu cadastro, caso já tenha o cadastro é só em “Clique e faça a sua inscrição”.

As provas estão sendo aplicadas a partir de 13 de janeiro de 2017, os resultados das provas vão ser divulgado na sua área restrita e os aprovados no vestibular serão convocados a ir ao Centro Universitário SENAC para efetuarem a matrícula. 

Acompanhe e boa sorte na busca de sua qualificação!