Sertanejo Universitário

Antes as duplas sertanejas de sucesso no Brasil eram: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo João Paulo e Daniel, eram músicas romântica um pouco melosas, mas conseguia atingir seu público na época. Mas agora chegou uma modalidade de música sertaneja evoluída que misturam o rock, pop e até mesmo o axé … é o sertanejo universitário!
O público alvo são de jovens universitários que estavam a procura de um estilo mais divertido e arrojado, enfim muita alegria e diversão.
João Bosco e Vinícius cantam sertanejo universitário, eles são de Mato Grosso do Sul gente do campo, simples que antes do sucesso eram admiradores de outra dupla ” Cesar Menotti & Fabiano.
Cesar Menotti & Fabiano começaram cantando em barzinhos de Belo Horizonte e seu trabalho foi espandindo, hoje a dupla é sucesso em todo Brasil e suas músicas alegram á todos. Eles foram os percursores do Setanejo Univesitário.
Em São Paulo além dos rodeios que divulgam o trabalho da moçada há também algumas casas de shows que estão voltadas ao sertanejo universitário: Villa Country e Estância Alto da Serra. O ambiente é super gostoso, muita gente bonita e um figurino de arrasar! Não há como resistir!!!
Vá e confira tenho certeza que você nunca mais vai deixar de ir.

cesar menotti & fabiano sertanejas Sertanejo universitário vitor & leo

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*