Photobucket

Se você está pensando em pintar sua casa ou simplesmente renovar a pintura, antes use o simulador de cores de tintas para ter certeza na cores preferidas que cairia melhor na sua casa.



Quando encontramos nossa parede descascando, toda manchada ou desbotando, bate aquela vontade ou necessidade de pintar novamente para protegê-la da unidade, da insolação, das intempéries. E aí nós pensamos no investimento que esta necessidade vai custar.

A compra da tinta, mão de obra, produtos para corrigir a parede, tudo isso somados é uma grana que pesa no bolso. Para isso, pinte você mesmo, é fácil de fazer, principalmente uma parede que já foi pintada é só lambuza-la duas vezes e pronto ta novinha em folha. Siga os passos que você encontra AQUI no site da Suvinil para fazer a correção da parede.

E depois ver AQUI no simulador as cores que cairia melhor na sua parede, escrever a tonalidade que escolheu para ir à loja de tintas e comprar a quantidade certa e os utensílios para aplicá-la.

Depois de finalizado tenho certeza que a sua satisfação de ver pronto vai ser grande, tanto pelo lado econômico e pelo ato que fez, resolver você mesmo, isso faz bem para nosso EGO.