Sine BA Vagas de Emprego 2017

O Sine BA está oferecendo diversas vagas de emprego neste ano de 2017 e para que você não fique de fora passaremos algumas informações importantes para você concorrer as oportunidades disponíveis, acompanhe.

O Sine Bahia possui um total de mais de 4 mil vagas de emprego e estágio espalhadas por todo o estado e para você participar dessas oportunidades basta que faça seu cadastro inteiramente gratuito na página que deixaremos disponível abaixo para você, acompanhe abaixo algumas vagas abertas e quais as localidades que necessitam de mão de obra para que possa se inscrever e aproveitar as oportunidades:

– Em Lauro de Freitas, Auxiliar de Departamento Pessoal, Vendedor Externo, Gerente de Bar, Montador de Veículos, Cozinheiro, Vigia, Técnico de Laboratório, Controlador de Acesso, Porteiro entre outras opções.

– Em Feira de Santana, Funileiro Automotivo, Pedreiro, Consultor de Vendas, Executivo de Vendas, Operador de Caixa, Confeiteiro, Chefe de Cozinha, Técnico de Informática, Mecânico de Refrigeração entre outras oportunidades.
O Sine oferece também em determinados períodos e dependendo da necessidade de mão de obra local alguns cursos de especialização gratuitos para ficar por dentro de todas as oportunidades você deve buscar mais informações na página ou indo até um endereço mais próximo a você.

Em anos anteriores o Sine ofereceu o curso de Telemarketing que foi promovido pelo programa Projovem, na Bahia o programa é responsável por qualificar diversos jovens com idades entre 18 a 29 anos, o programa visa ampliara as chances de cada cidadão de conseguir um emprego. E iniciar a carreira profissional bem qualificado é de suma importância para quem está a procura de um emprego.

Segundo pesquisas realizadas, o ramo de Telemarketing será um dos que mais contratará, as ofertas para este segmento é grande, assim como a demanda crescente pelos cursos de aperfeiçoamento que são oferecidos semanalmente nos Sines BA.
Para participar o jovem deve ter concluído o ensino fundamental e ensino médio, não podem participar jovens universitários.

O Projovem além do curso de Telemarketing oferecem também outros cursos como: de Administração, Agro extrativista, Beleza, Comunicação, Gráfica, Metalmecânica e outros cursos que venha a ser do seu enteresse.
E para os profissionais que buscam uma recolocação no mercado de trabalho podem participar das oficinas oferecidas pelo Sine com até 16 horas de duração.

O curso de Telemarketing desperta as habilidades e competências para profissionais que estão ingressando no mercado ou para profssionais que estão reciclando seus conhecimentos.
O Sine Bahia trabalha com diversos programas de qualificação, dentre eles estão : PROGRAMA QUALIFICA BAHIA que busca preparar o trabalhador para recolocação em uma vaga de forma mais qualificada, o programa visa atender aos trabalhadores de baixa renda que dependem de algum benefício do governo.

Os programas de qualificação voltados para a juventude são: Juventude cidadã que é voltado para jovens que estão em busca do primeiro emprego você também poderá abdicar de outros programas de qualificação profissional Trilha e Projovem.
Para participar dos cursos a inscrição é gratuita e deve ser conferida e aproveitada pelos links abaixo, boa sorte!
O curso de Telemarketing tem duração de 250 horas/aula.

Mais informações pelo telefone:
(71) 3115-1513 / 3115-1514 / 3115-1615
Ou pelo site do Sine Bahia: www.portaldotrabalho.ba.gov.br/ ou aqui www.sine.com.br/vagas-empregos-em-feira-de-santana-ba

PROGRAMA QUALIFICA BAHIA Sine BA

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*