Consultas SPC SERASA Tem coisa mais constrangedora que ir em uma loja e não sair com o produto desejado, por que seu nome consta na lista do SPC ou SERASA 2015? Não… não tem!!!

SPC é  serviços de proteção ao crédito, ou seja é uma  empresa privada que e cobram pelos seus serviços, que informam as pessoas que se encontram na listra dos devedores impossibilitando que você faça compras parceladas.


Nós colocamos o título grátis para consulta do SPC E SERASA para chamar a atenção das pessoas que buscam por este serviço na internet para informar que o SPC não possui este serviço pela internet para o consumidor final de graça ou gratuito.

É bom deixar claro que estas empresas SPC e SERASA não possui canais ou consultas públicas de graça NA INTERNET.

Os modos gratuitos são ir PESSOALMENTE A UMA LOJA, POR CARTA E POR PROCURAÇÃO

– No caso do SPC –  você terá que ir em uma das unidade DO SPC de sua cidade ou na mais próxima que tenha o SPC ou ir uma Lan House ou Associação Comercial ou alguns escritórios de Advogado, Contador pagar uma pequena taxa para ter a resposta, geralmente o preço é de R$ 20,00 (SPS e SERASA)- mais informações servicos.spc.org.br/spc

No caso do Serasa Experian você poderá fazer isso de graça solicitando por carta endereçada a SERASA Experian, sito a Rua Antonio Carlos, 434 – Cerqueira Cesar – CEP 01309-010 – SP – na carta:

Pessoa Física – colocar na carta informações desejadas, reconhecer sua assinatura no cartório, na carta identificar o número de  seus documentos de CPF e RG e tirar uma cópia autenticada dos mesmos, colocar o endereço completo para resposta;

Pessoa Jurídica – colocar na carta as informações desejadas com papel timbrado da empresa ou carimbo do CNPJ, na carta assinatura do responsável pela empresa reconhecida e cópia autenticada de Contrato Social ou alteração se for LTDA, Estatuto Social se for S.A. ou documentos de constituição da empresa se for Firma Individual – mais informações ENTRE NO LINK acima do Serasa Experian.

Ou ir pessoalmente a uma das lojas: www.serasaconsumidor.com.br/atendimento/agencias/

As associações nas cidades geralmente cobram R$20,00 para consultar um CPF de SPC e SERASA.

Muito cuidado com ofertas “milagrosas” de limpar seu nome, pois, os Bancos e empresas no geral possui canais de negociação de débitos e você mesmo poderá entrar em contado com eles, pedindo até descontos nos juros e acréscimos o importante para eles é receber o débito.