Trabalhe no Banco BID Programa Jovens Profissionais

BID Banco Interamericano VagasO BID Banco Interamericano de Desenvolvimento oferece vagas de emprego a profissionais Jovens com idade de até 32 anos e experiência mínima de dois anos em algumas das seguintes áreas: Desenvolvimento Social e Econômico, Meio Ambiente, Infraestrutura, Recursos Naturais, Setor Privado e Project Finance. Requisito indispensável fazer parte do programa.

Os contratados serão contratados por dois anos e terão status de funcionários integrante do quadro e, poderão ser efetivados a qualquer momento.
Este programa tem mais de 40 anos e é a porta para os profissionais do BID.

Entre outros Programas estão: Assistentes de Pesquisa e Estágio de Inverno e Verão com oportunidades em aberto.

O BID promovendo diversidade inclui profissionais Indígenas e Afros descendentes com o limite de até 35 anos em parcerias com a sociedade civil e os governos.
Todos os candidatos passarão por processo interno com avaliação de currículos pelo setor de Recursos Humanos e avaliação técnica de responsabilidade do grupo sênior de especialistas do BID e posteriormente passarão por pré-entrevistas.
Os selecionados e experientes nas áreas de especialização serão convocados para entrevistas realizadas na sede do BID, em Washington, com as despesas de viagem pagas.

Objetivando analisar as experiências, habilidades, comunicação, empenho, comportamento de trabalho em grupos com disponibilidade para serviços em Brasília/DF, Caribe e America Latina, os convocados poderão ter a incumbência de formular estudos sobre algum item apresentado e também apresentação referenciais.
Acompanhe as inscrições acessando o site do BID www.iadb.org na página do Programa Jovens Profissionais.

Ou faça estágio neste importante Banco Multinacional: www.iadb.org/pt/carreiras/estagios,1360.html.

Acredite em você…

banco interamericano de desenvolvimento programa jovens profissionais Trabalhe no Banco BID Programa Jovens Profissionais Vagas De Emprego Banco BID

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*