Tratamento para a Pele rápido e sem dor veja aqui

Uma pele lisa e sem marcas de cicatrizes de “espinhas” ou manchas é a vontade de todo mundo. Mas a vida é cheia de surpresas e de repente nós nos pegamos em uma situação que não de nossa vontade, como um acidente com queimaduras.
Há um novo tratamento para a pele pelo método de Peeling de Cristal.
O Peeling de Cristal  poderá atuar no tratamento de sequelas de acne (espinhas), quelídes  e cicatrizes pós-trauma, como queimaduras, sulcos e rugas superficiais e também profundas, rejuvenescimento, hipercromias, que são as manchas da pele, estrias e poros dilatados.
O método e os produtos para o tratamento não vão causar dor, além de serem rápidos e  não causar riscos de contra-indicação. Só de não causar dor já é, bom a meu ver, 80% do processo.
O sistema é um processo avançado tendo, jatos de cristais de óxido de alumínio projetados diretamente a pele, realizando assim, uma microdermoabrasão, tirando as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e naturalmente a produção de colágeno. Esse processo não deixa resíduos por isso não há contra-indicação a exposição ao Sol.
O tratamento pó Peeling de Cristal  deixa a pele viçosa, já na primeira sessão e poderá notar os resultados de uma pele macia, mais bonita melhorando a textura da pele. Podendo então, ser realizado durante o ano todo. Após o tratamento poderá voltar às atividades normais.

Conheça você também as novidades para ficar com a pele super hidratada e sem manchas, aproveite os tratamentos!

acne cicatrizes estrias peeling de cristal rugas Tratamento de Pele

Artigos Relacionados