Vagas de Emprego Temporário Na Páscoa

Vagas de Emprego Temporário Na Páscoa

Uma ótima oportunidade para você encontrar um trabalho temporário é na Páscoa, período em que a produção e venda de chocolates se multiplicam e as fábricas e lojas precisam de mais mão de obra para dar conta, da correria dessa época.
Estima-se que no mínimo 50 mil vagas serão criadas, entre elas, uma boa porcentagem será destinada aos jovens que estão buscando uma forma de entrar no mercado de trabalho. Atente-se para ao calendário deste ano, pois a Páscoa será comemorada no dia 20 de abril, então ainda há muitas oportunidades pra você tentar encontrar um trabalho temporário ou até mesmo um novo emprego.
Há vagas para diversas funções como vendedores, estoquistas, auxiliar de cozinha, com os requisitos de, além de ser maior de 18 anos, você deve ter formação completa no ensino médio. Dependendo da função, não é necessário que você tenha experiência anterior, mas se tiver isso já será um requisito a mais na seleção.
Os salários variam para as funções no setor da indústria e do comércio e estando dentro das exigências, homens e mulheres terão chance.
Várias redes já estão com processo seletivo em andamento em diversas regiões do Brasil como: Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, entre outras.
Localize lojas que fabriquem e/ou vendam chocolates como: Cacau Show, Kopenhagen, Chocolates Munik, Brasil Cacau, Chocolat du Jour entre outras que fazem parte desse amplo mercado de chocolates.

Para maiores informações e cadastrar seu currículo acesse:

www.brasilcacau.com.br
www.cacaushow.com.br
www.kopenhagen.com.br
www.chocolatesmunik.com.br
www.chocolatdujour.com.br
www.chocolatesliverpool.com.br

Aproveite para visitar a loja de chocolate pequena perto da sua casa, as oportunidades estão em todos os fabricantes e lojas. Veja as oportunidades na: Empregos na Indústria do Chocolate AQUI.

Boa sorte!

páscoa produção e venda de chocolates trabalho temporário

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*