Vagas de Estagiário Em Direito 2012 Procuradoria De Sorocaba SP

Se você está estudando e faz graduação na área de Direito fique atento, as vagas de estágio na região de Sorocaba. A Procuradoria Regional de Sorocaba já abriu o processo seletivo e você não pode ficar de fora!

O Edital do concurso já saiu nele você irá encontrar informações de suma importância como exemplo: Programa das Matérias, datas de provas e valor do estágio.
O concurso para os estudantes de Direito é específico para os candidatos que estão 3° ano ao  5° ano do no 2° semestre, para estagiar por 2 anos com todos os direitos por Lei garantidos.
Os estudantes com deficiência também podem se inscrever pois, por direito 5% das vagas são destinadas aos portadores de deficiência.
O processo seletivo contará com provas de clasificação como: provas de dissertação, objetivas, prova escrita, prova de grupo e entrevista de caráter aliminatório.
Você poderá se inscrever no seguinte endereço: Na Sede da Procuradoria Regional de Sorocaba, na Avenida general Osório n° 477- Jardim Trujillo em Sorocaba. Dirija-se para a seção de protocolo nos dias 18 de junho à 20 de julho entre as 8h às 17h, munido dos seus documentos pessoais.
O estágio com duração de dois anos terá jornada de trabalho de 20 horas semanais, o salário será de R$ 700,00 e vale transporte diário por dias trabalhados.

O estágio é uma das oportunidades que todos os estudantes deveriam ter, mas não é isso que acontece então caso tenha essa oportunidade em suas mãos agare-a e, doe-se no trabalho, procure demonstrar interesse mostre que você tem muita força de vontade para aprender algo novo. Seja prestativo lembre-se que este emprego que ainda é temporário poderá tornar-se fixo dependendo de sua aprendizagem e força de vontade… Então mostre seu interesse em querer aprender.

Para acessar o Edital clique aqui e veja todas as informações importantes para maiores esclarecimentos.

Edital do concurso estudantes de Direito Procuradoria Regional de Sorocaba vagas de estágio

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*