Vagas Em Concurso BDMG Banco de Desenvolvimento-BH 2011

Se você está em busca de serviço público deve ficar atento às vagas que estarão sendo disponibilizadas para Concurso Público em BH com inscrição a partir de maio de 2011 e com Edital publicado. .
Para o estado de Minas Gerais, haverá um concurso para o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG, na cidade de Belo Horizonte, para diversas vagas.

São 66 oportunidades oferecidas apenas para o nível superior, em diversas áreas de formação, para os cargos de: Advogado, Analista de Desenvolvimento para desempenhar a função de Analista de Sistemas e para Analista de Desenvolvimento.
Para concorrer a um dos cargos, o candidato deverá ter formação específica de nível superior, com curso reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.
Segue abaixo o cargo e a formação que o candidato deverá ter para concorrer à vaga:

– Advogado:  com registro na OAB;
– Analista de Desenvolvimento: formação em Engenharia, Contabilidade, Adm ou Economia;
– Analista de Desenvolvimento para a função de Analista de Sistemas: Processamento de Dados, Tecnologia de Informação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Engenharia de Sistemas.

Acesse o Edital de abertura para saber de todos os assuntos, inclusive o Conteúdo Programático e a Bibliografia para você estudar e saber o que vai cair nas provas.

Os candidatos que estiverem aptos serão contratados com carga horária de 30 horas e através do regime da Consolidação das Leis do Trabalho. O salário oferecido é de R$3.911,25.
Os interessados devem acessar o site www.fumarc.com.br para fazer inscrição a partir de 02 de maio com término em 02 de junho de 2011. Com valor de R$50,00.

A realização da prova prevista para 10 de julho, com duração de 5 horas. Depois, para ver o gabarito e a futura lista de aprovados faça o acompanhamento no mesmo link acima da inscrição.

Boa sorte na pontuação.

BDMG Banco de Desenvolvimento concurso Belo Horizonte edital inscrição vai cair nas provas

Artigos Relacionados