Vagas Jovem Aprendiz Na C&A 2017

Vagas Lojas CA A gigante do varejo da moda, roupas e acessórios tem um canal  para o jovem aprendiz sem experiência 2017, você que busca um plano de carreira de uma forma a observar o futuro é a sua oportunidade, veja a seguir:

A C&A é a empresa mais bem conceituada do setor de vestuário e moda do país, eleita sucessivamente desde de 1999, conforme pesquisa da conceituada Revista Carta Capital.  A Rede ainda é uma das mais prestigiadas no mundo da publicidade, obtendo comumente o Top of Mind em diversos aparelhos de comunicação. Máxima anunciadora do varejo de moda, a C&A é conhecida pelo arrojo da sua comunicação.

A rede de lojas desfila hoje com filiais na Alemanha, Áustria, Bélgica, Países Baixos, Brasil, Polônia,  Espanha, França,  Itália, Turquia, México, Portugal, China, Rússia, Suíça e outros países. Com a obrigação de democratizar o promoção à moda, a rede criou o nome da C&A Collection, que cultivou a parceria com estilistas conceituados e celebridades e torna inteligíveis peças de design privativo em todas as lojas da rede.

Desde 1976, a C&A convenciona funcionários menores de idade, a partir dos 15 anos, para seu Escritório Central, Lojas e Centros de Distribuição, ampliando e aperfeiçoando profissionais que em seguida operarão em diferentes áreas, segundo o perfil e cabimentos, adotando carreira na empresa. A partir do ano de 1999, a C&A começou a contratar o jovem aprendiz, que apresenta um contrato de trabalho específico, concordado por um programa que forma profissionais particularizados, com prazo maior de 2 anos .

Vários dos aprendizes e estagiários permanecem até hoje na empresa ganhando um apropriado preparativo para o princípio de suas carreiras, tudo vai depender de seu desenvolvimento e comprometimento. E se você deseja fazer parte dessa equipe conceituada pode cadastrar currículo para depois ser chamado, entre entre e envie: www.cea.com.br/, Seu futuro começa aqui, aproveite!!

BOA SORTE!!

Cadastre Curriculo Lojas C&A Vagas Jovem Aprendiz Na C&A 2017

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*