Vagas Para Adolescente Jovem Aprendiz na Caixa 2015

Concursos Caixa-CEFA Caixa Econômica abre mais de vagas para Adolescentes ou Jovem Aprendizes 2015, a Caixa Econômica já é conhecida como uma das Instituições Financeiras que mais insere adolescentes para o primeiro emprego e sem experiência em seu quadro funcional.

O Programa de Adolescentes Aprendizes tem como objetivo inserir os jovens no mercado de trabalho e também na participação de cursos oferecidos.
Para concorrer á vagas de Adolescentes Aprendizes é necessário ter até o 9º ano no ensino fundamental e além disso estar entre 14 e 16 anos de idade.
Serão avaliados também a renda per capita familiar que não passe de um salário mínimo.

As seleções e contratações serão realizadas ao longo do ano e a duração do estágio será de 24 meses,os adolescentes através de cursos profissionalizantes serão aptos a realizar funções de Ofice Boy, Auxiliar de Escritório e outras funções.
Esse programa existe desde 2003 e já contemplou mais de 17 mil jovens,e tem como característica social a essencialidade da participação social, desenvolvimento profissional e cidadania.

Os contemplados pelo programa receberão salário mínimo e benefícios como 13º,vale transporte e refeição, além de outros benefícios.
Para se inscrever é necessário que o Adolescente interessado se inscreva em uma das unidades mais próximas do CIEE:
– CIEE – em: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Vitória e outras capitais –   www.ciee.org.br – ou entre na página Trabalhe Conosco Aprendizagem da Caixa: www14.caixa.gov.br/trabalhe_caixa/aprendizagem

– AVAPE  São Paulo –  www.avape.org.br – telefone: 4334-8200.

– CEACA – Rio de Janeiro – www.ceaca.biz – telefone: 21-3879-4671.

– Renapsi – www.renapsi.org.br – telefone: 61-3038-4500 em Brasília.

No site da Caixa depois das inscrições e provas terão varias chamadas, ou seja, serão chamadas as pessoas que passaram por etapas.

Veja, também a vaga para Aprendiz na IBM de Nova Lima (São Paulo, Belo Horizonte, Contagem e Brasília).
Boa Sorte ao jovem no seu primeiro emprego sem experiência!!

Adolescentes Aprendizes Da Caixa jovem aprendiz da caixa Primeiro Emprego Na Caixa CEF

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*