Vagas Para Trainee na Red Bull 2012-2013

Foram abertas as inscrições para o Programa Trainee na Red Bull no período de 26 de julho até 4 de setembro. Segundo a Red Bull, os candidatos devem ter energia, força de vontade de crescer numa multinacional.
Então, ambição e criatividade, espirito inovador sempre á busca de novas soluções devem fazer do perfil do novo profissional da Red Bull.
O ambiente de trabalho da Red Bull é altamente criativo voltado para jovens autênticos, desafiadores e ao mesmo tempo descontraídos.

Acesse o site : www.redbull.com.br caso  você tenha  essas características não perca mais tempo e entre no site Red Bull para fazer sua inscrição Trainee e, assim fazer parte desse time vencedor.

O programa terá duração de um ano e começara a partir de janeiro de 2012, o mesmo será desenvolvido em três etapas todas em São Paulo, que contará com as fases de enfoque sistêmico, enfoque dirigido e enfoque internacional.

O processo seletivo será composto de provas de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais e alguns pré-requisitos são exigidos como ser graduado entre 2009 e 2011, ter línguas fluentes: inglês e espanhol para  fazer viagens ou residir em outra localidade. Os cursos necessários para concorrer às vagas são de: Administração, Propaganda e Marketing, Economia, Engenharia, Publicidade e Comunicação.

Os interessados podem acessar a página para conhecer melhor a empresa e enviar o seu currículo para o e-mail de acordo com a região de onde deseja trabalhar, por exemplo, em São Paulo, o cadastro é na própria página do Red Bull.

E no Rio de Janeiro e Espírito Santo, os interessados devem mandar o currículo pelo e-mail: sbmrj@redbull.com.br, como o assunto deve-se colocar o nome da Universidade.

inscrição Trainee mandar o currículo pelo e-mail Programa Trainee na Red Bull site Red Bull

Artigos Relacionados