Vinil Polysom: Disco De Vinil Fábrica Volta a Ativa No Rio

Disco Vinil Volta Ativa A fábrica de Vinil localizada em  Belford Roxo no Rio de Janeiro a única da América Latina que fazia os LPs voltou a ativa. Depois de ter fechado as portas por causa das novas tecnologia.
A Polysom fechada desde 2008 vai produzir inicialmente 40 mil discos de vinil por mês.
Essa ideia de pegar a contra mão das tendências digitais do mercado é o amor que as pessoas tem pelo formato analógico de tempos atrás.

A fabrica Polysom foi comprada pelo produtor independente João Augusto da Deckdisc, que diz: iniciar a produção em breve. Diz João Augusto: ” a fábrica não terá vínculo com sua gravadora e atenderá toda a clientela interessada em lançar, LPs, EPs, e singles”.

João Augusto, comenta, que não tem data certa para iniciar, isso porque, as instalações estão em reforma e os equipamentos originais, desde mesa de corte até prensas, vai precisar de recuperação, pois não se fábrica mais estas máquinas, más garante reabrir ainda em 2009.

Ressalta ele, a Polysom vai produzir sem as capas e embalagens, isso fica por conta das gravadoras e tem a objetivo de fazer os discos nacionais pela metade dos preços dos importados.

O interesse pela reativação da Polysom, vem demonstrar que as “bolachas” estão voltando a moda. Somente nos Estados Unidos este segmento aumentou em 50% em relação a 2008. Conforme a Soundscan, este segmento deverá vender 2,8 milhões de discos até o final de 2009.
Esse é o maior número de cópias que o segmento registrou, a partir de que o órgão começou a acompanhar, isso desde 1991 nos Estados Unidos.

Entre na página da empresa para conhecer e fazer contato e fazer pedidos, pois um Vinil é um ótimo presente ou Brinde: www.polysom.com.br.

Bons Negócios!!

Endereço Telefone Da Polysom LP Disco Vinil Vinil Disco LP Volta a Ativa

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*