Daily Archives: 10/04/2017

Faça Curso EAD Grátis OnLine Para Digitação

Digitação Cursos EAD

Não fique sem fazer nada em casa, aproveite e faça o Curso online gratuito de Digitação pela internet para que você tenha um diferencial na hora de apresentar seu currículo. A sua experiência em digitar textos corretamente perante o computador o ajudará no seu currículo, isso porque o mercado de trabalho esta muito concorrido e você precisa estar preparado. Não …

Leia Mais...

Em Uberlândia Inscrições 2017 Cursos PRONATEC MedioTec MINAS

MedioTec Cursos Médio Técnicos

Fique atento(a) em Uberlândia para inscrições no Pronatec Minas com diversos cursos gratuitos 2017 para várias áreas de atuação inclusive pra o turismo, indústria e saúde com o MedioTec. Os cursos serão todos gratuitos e voltados para estudantes do ensino médio em escolas públicas ou particulares. Os cursos técnicos deverão ser ministrados por várias instituições como: Senai, Senac, IFTM, COLTEC. As …

Leia Mais...

Trabalhe Conosco Montadora Chevrolet GM General Motors

Vagas Abertas Na Chevrolet GM

A Multinacional Chevrolet GM– General Motors é uma montadora automotiva que tem um canal para os interessados nas suas Vagas de Empregos 2017 e Estágios 2017. A Multinacional prima pela qualidade e inovação e além de ser uma empresa preocupada  com a qualidade, a GM é também uma empresa que acredita que o ser humano é seu principal ativo e …

Leia Mais...

Trabalhe Na Rede Restaurantes Outback

 Na Rede Outback Steakhouse sempre faz processo seletivo para trabalhar nas vagas de empregos abertos em seus restaurantes em cidades no Brasil. Cidades estas: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Jundiaí, Salvador, Rio de Janeiro, Vitória, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Joinville e outras. As pessoas interessadas em trabalhar no restaurante onde sempre estão oferecendo vagas para seis funções diferentes, …

Leia Mais...

Abyara Imobiliária Vagas Abertas de Empregos e Estágios 2017

Confira o canal para você conseguir uma vaga de emprego  estágio 2017 na gigante do setor imobiliário. A Abyara Brasil Brokers é considerada o maior grupo de serviços de intermediação imobiliária do Brasil, está presente em toda a América Latina e sua principal atividade é trabalhar com clientes que estão em busca da casa ou apartamento próprio. Ao todo a empresa compõe …

Leia Mais...