Daily Archives: 30/05/2017

São Paulo Antigo e Seus Hotéis

Hotel Itália Brasil SP 1887

Os Hotéis na cidade de São Paulo antigo no fim do século XIX não eram construções exuberantes e também não foram um grande número de construções. No entanto, as poucas construções podem ser considerados importantes para entender a evolução histórica, econômica e social da cidade de São Paulo no decorrer dos anos. Como em toda sociedade os hotéis estão ligados …

Leia Mais...

Mudanças do Ambiente Influência Através das Cores

Cores são sinais de alegria, nos fazem ficar mais sossegados e também ao mesmo tempo mais atentos. O uso delas em roupas, na nossa casa e em acessórios vem mostrar um pouco da personalidade de cada pessoa. Mas isso vai mais além, estão relacionadas com nosso dia a dia desde nosso comportamento até as coisas que mais gostamos. Tudo tem …

Leia Mais...

Via Marte Coleção Onde Comprar 2017

Via Marte Coleção

A Via Marte coleção inverno 2017 está para lá de especial, isso por que ela inspirou-se nas estações e criou sapatos femininos com sofisticação e requinte. As cores variam desde um tom forte, passando para tons claros e nudes, além é claro dos saltos grossos, botas montaria, saltos finos e muitas novidades. A coleção está linda demais, com cores rosadas saltos …

Leia Mais...

Cadastro de Currículo Na Jefer Siderúrgia Leme Betim e Araquari

Cadastre seu currículo nas novas oportunidades abertas de acordo com o perfil que você se encaixa como objetivo profissional ou para quem deseja planos de carreira para industrias siderúrgicas. A empresa JEFER Produtos Siderúrgicos (empresa do setor de Siderurgia) está localizada com sua unidade matriz na cidade de Leme/SP e mais duas unidades filial em Betim/MG e Araquari/SC. Sua área …

Leia Mais...

Vagas De Estágio Trainee e Empregos No Grupo Abril

Vagas Grupo Abril

Na Editora Abril em São Paulo oportunidades de trabalho nas vagas de empregos, Estágios 2017 2018 e Trainee. O Grupo Abril é uma das companhias mais eficientes e influentes do ramo da comunicação e educação, a companhia existe desde 1950 e se atualiza sempre para informar acompanhando as evoluções tecnológicas e assim fazer com que a informação chegue a cada …

Leia Mais...

Dentista de Cachorro Tratamento Dentário Para Cães

O cão ou cachorro é o melhor amigo do homem, essa verdade ninguém discute, mas quando o assunto se refere aos cuidados aos animais as opiniões se dividem. Muitas pessoas acreditam que banho e tosa bastam e algo como dentista tratamento dentário canino é supérfluo. Quem compartilha dessa opinião não sabe que 85% dos cães em fase adulta possuem algum …

Leia Mais...

Lojas Virtuais de Sapatos Calçados Comprar Online

Entre tantas facilidades que as compras através da internet vêm oferecendo em produtos, pagamentos e entregas, as lojas virtuais vêm crescendo em vendas online de sapatos ou calçados masculinos femininos e infantis, das mais diversas marcas. A comodidade que esse tipo de serviço oferece aos clientes vem ampliando cada vez mais esse mercado, devido às facilidades e prazos não muito longos …

Leia Mais...