Monthly Archives: outubro 2017

Revendedor De Geladinho De Iogurte Ice Mix e CiaGurt

CiaGurt Revenda

A Grande oportunidade de trabalho franquia ou revenda dos produtos com base no Iogurte de grande venda Ice Mix e CiaGurt. Você poderá ter uma revenda em sua cidade, como: São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco,  ABCD, Belo Horizonte, Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Salvador, Feira de Santana, Brasília, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Curitiba, …

Leia Mais...

Buquês de noiva faça a escolha certa

Quando se fala em casamento lembramos de festa, noiva e buquê, sim por que além da noiva o que mais chama atenção é ele o “Buquê de noiva“. Você pode deixar a sua criatividade para escolhe-lo, só não pode esquecer de combinar o buquê com o vestido e seus detalhes, afinal de contas tudo deve estar perfeito. Veja fotos de …

Leia Mais...

Inscrições Concurso Do PROGUARU Guarulhos 2017

A empresa PROGUARU-Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A ligada a Prefeitura de Guarulhos na Grande São Paulo abre inscrição do concurso público 2017 para vagas conforme edital publicado. Foi criada há 29 anos com o intuito de prestar serviços aos moradores de Guarulhos. A Proguaru não executa somente obras, mas também: limpa córregos, bueiros, serviços de tapa-valas, roçando matos, etc.. Novo Concurso …

Leia Mais...