Monthly Archives: maio 2018

Cursos Pronatec MedioTec e Via Rápida Em Campinas SP 2019

O programa Pronatec MedioTec e Via Rápida 2019 em Campinas irá proporcionar cursos técnicos gratuitos a fim de qualificar profissionais e prepará-los para o mercado de trabalho. Com os cursos o mercado de trabalho abrirá caminhos a milhares de pessoas que queiram trabalhar em diversos segmentos e, você não pode ficar de fora por isso faça sua inscrição no site. Acompanhe …

Leia Mais...

Técnica Para Relaxar Corpo Cansado

Ao final de um dia de trabalho, o que você mais quer é descansar, descanso este fundamental para repor as energias físicas e mentais, aí entra a técnica para relaxar o corpo. Descansar não significa apenas ficar parada, você deve fazer uma pausa para experimentar um exercício que acalma a tensão muscular. O grande lance é enrolar o mat (tapetinho …

Leia Mais...

Vagas De Emprego De TI Na Interadapt Econocom Em São Paulo

A empresa de Tecnologia da Informação TI Interadapt, agora é Econocom Multinacional francesa que se estabelece aqui com sua experiência mundial em São Paulo Alphaville cidade de Barueri. A empresa trabalha fortemente com Outsourcing, Infraestrutura, Governança de TI e implantação de Software. Sempre oferecendo vagas de emprego e estágio para o seu setor de Tecnologia e claro para todo os seus setores Corporativos. As vagas disponíveis …

Leia Mais...

Empregos Estágios e Trainee Vagas Na PeG Procter Gamble

Empresa do setor de Alimentos, Higiene e material de limpeza oferece um canal para que os interessados nas oportunidade de trabalho por vagas de empregos, estágios  Trainee e Jovens Talentos possam se cadastrar e aproveitar. Esta empresa é a P&G Procter & Gamble uma dos maiores conglomerados fabricantes de marcas famosas de bens de consumo, marcas como: Sabão ACE, Ariel, Pilhas …

Leia Mais...

Decoração Para Festa Junina e Dicas de Comidas Típicas

Veja as decorações de Festa Junina, além de dicas de comidas típicas e receitas no nosso Blog. Acompanhe também as datas das festas de: Santo Antonio no dia 13, São João no dia 24 e São Pedro dia 29 de junho. Tanto crianças como os adultos esperam por estas datas, para assim curtir uma fogueira, doces típicos e tudo de …

Leia Mais...

Cursos Técnicos do SENAC 2019 Em Alagoas Maceió

Senac

O SENAC AL promoverá neste ano de 2019 diversas qualificações profissionais gratuitos com cursos técnicos para o estado de Alagoas, com o objetivo de qualificar profissionalmente em diversas áreas profissionais. Para atender cidades como: Maceió, Arapiraca, União dos Palmares, Rio Largo e outras. O SENAC AL em parceria algumas vezes com o PRONATEC disponibilizará vagas para cursos que habilitarão os jovens …

Leia Mais...

Salada Colorida Light Com Torradas

Esta Salada Colorida Light com torradas de baixa caloria é uma receita para acompanhar o jantar que tem que ser light também – como diz o velho ditado de manhã comer como um príncipe, almoçar como um Rei e jantar como um mendigo. Receita light Calorias: 204 kcal Ingredientes – 10 folhas de alface roxa picada – 6 ramos de rúcula – …

Leia Mais...

Mister Sheik Franquia de Alimentos Fast Food

O mercado alimentício de Fast Food Árabe tem espaço garantido na preferência do paladar brasileiro, então a franquia da Mister Sheik deverá ser um sucesso para você empreendedor franqueador. O Mister Sheik está com suas portas abertas desde 1976 e a cada ano crescendo mais, principalmente em 1991 quando iniciou os projetos de franquias elevando o seu mercado com os …

Leia Mais...