Monthly Archives: junho 2018

Emagreça Com Dieta e Exercícios Para Perder a Barriga

Qual a mulher ou até mesmo o homem que não deseja ter barriga de tanquinho? Aquela barriga que chama a atenção de todos de tão perfeita que chega a causar inveja. Ou seja, aquela barriguinha maravilhosa para os dias de verão. Hoje existem vários tipos de dietas que iludem as pessoas a acharem que ficarão saradas e apreciadas pelas outras …

Leia Mais...

Concurso SP Turismo Governo De São Paulo 2018 Edital inscrição

Governo SP

Estão abertas as inscrições do Concurso Público 2018 para SP Turismo Governo de São Paulo para formados em ensino em Ensino Médio. Com base em seu Edital publicado. Este novo certame é para pessoas com Formação Médio Técnico em Turismo que é ofertado a remuneração de 2.783,00 Reais mensais, isso para 40 horas de trabalho. O interessado para fazer inscrição que é de 29/Junho …

Leia Mais...

Hidroponia Água e Luz Como Fazer

Hidroponia Como Fazer

Hidroponia como fazer irá ajuda-lo. Vamos lá, hidroponia  significa trabalho com água, isto é hidro = água, ponos = trabalho, em que as plantas, como: alface, escarola, rúcula, tomate, etc., não entram em contato com o solo, sendo produzidas em canaletas, tanque contendo soluções nutritivas que são preparadas cuidadosamente para nutrir a planta, circulando em suas raízes. Essa maneira de …

Leia Mais...

Empregos e Estágios Na Multinacional Akzo Nobel Química

A AkzoNobel está oferecendo diversas oportunidades de trabalho nas vagas de empregos e estágios para várias áreas profissionais. A Multinacional AkzoNobel é uma empresa que fornece produtos químicos e fabrica tintas, vernizes e revestimentos detentora das marcas: Tintas Wanda, Tintas Ypiranga, Tintas e Texturas Coral, Sparlack. As diversas oportunidades estão em cidades como: São Paulo Capital, Mauá/SP, Guarulhos/SP, Santo André/SP, …

Leia Mais...

Cachecol De Tricô Para O Inverno Confira Aqui

Cachecol Como Usar

Nada melhor que um lindo cachecol para deixar nosso pescoço aquecido, com um visual moderno e dentro das tendências de moda! Isso por que  parece que o inverno enfim chegou e, prometendo ser muito gelado! Mas há o lado bom desta estação fria. As pessoas andam mais elegantes, os acessórios dão o ar da graça com muito glamour. São botas, …

Leia Mais...

Franquia Yoggi Frozen Yogurt Alimentação

Yoggi Seja Um Franqueado

No Brasil a franquia de Frozen Yogurt da Yoggi é uma grande opção de investimento na área da alimentação de forma empresarial. A Yoggi está expandindo suas parcerias de negócios de franquia de sua marca Yoggi Mix. Frozen Yogurt é uma sobremesa com yogurt congelado, quase sem gordura com frutas, tipo sorvete. Uma delícia!! Com esta franquia da área de …

Leia Mais...

Dicas para ter um cabelo loiro de arrasar!

Ruivo, moreno, castanho…existe uma infinidade de variedades de coloração, mas parte das mulheres persistem no famoso cabelo loiro! Glamuroso, chique sofisticado que se adéqua perfeitamente nas peles clarinhas, porém exige alguns cuidados básicos para se ter o perfeito loiro! Algumas dicas: – Muita Hidratação, pois a descoloração agride muito o seu cabelo, deixando ressecado e até com um aspecto meio alaranjado; …

Leia Mais...