Monthly Archives: julho 2018

Creme de Queratina Hidratação Para Cabelos Danificados

Hidratação de queratina para cabelos danificados este é um dos assuntos nas rodinhas femininas que nunca cansa, afinal de contas cabelos ressecados não agradam ninguém,  quanto mais informações para deixa-los nutridos e com brilho melhor. Este creme de queratina é para hidratar os cabelos restaurando os fios, com certeza você irá gostar muito pois é fácil de fazer. Para fazer …

Leia Mais...

Cursos Oferecidos Pela Amend Cosméticos

Reparador De Pontas Amend

A Amend Cosméticos oferece em períodos do ano cursos específicos para cabelos, confira algumas disposições no LINK (abaixo) e aprimorar seus conhecimentos. Para ficar por dentro das oportunidades é bom que você busque por promoções da empresa, algumas disponibilidades oferecidas já foram as seguintes: Matização ( neutralização da cor )Local: Ikesaki Liberdade – Av galvão bueno, 37 São Pulo -SP Horário: 9h …

Leia Mais...

Vagas Na Work Able Emprego Promoções Degustação e Marketing

Work Able Multinacional Vagas Abertas

Vagas de Emprego da Work Able empresa de promoções de vendas, degustação, marketing que tem uma colocação para você temporário ou efetivo. Com oportunidades, Vagas de Emprego de Promotora (o) em: São Paulo (Capital, Bauru, Campinas), Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Recife. Temporário O Natal é uma época de confraternização e balanço pessoal, mas também é uma …

Leia Mais...

Chocolate Quente Aprenda Como Incrementar Sua Bebida de Inverno

Chocolate Quente Para Inverno

Bebida quente, doce e encorpada. Já se sabe que desde muito tempo atrás que o chocolate bem quentinho esquenta e fortifica o sabor. Veja como fazer ou incrementar seu chocolate quente para o inverno. Por volta do século XV haviam registros de que a civilização maia usava o cacau como fonte de renda e na produção de bebidas. Depois de passar por …

Leia Mais...

Consórcio de Motos Honda Como Fazer

Nesta correria imensa do dia a dia o que mais queremos é conforto para sair de casa e ir ao trabalho e é aí que entra o consórcio de motos Honda. Diante de tanto trânsito que temos enfrentado nos últimos anos para ir ao trabalho fica difícil a vida do trabalhador, são muitos carros nas ruas e o transporte público …

Leia Mais...

Conjuntivite: Higiene, Sintomas e Prevenção

Você sabe como se prevenir da conjuntivite? Manter uma boa higiene é um dos fatores essenciais desta doença contagiosa. Os hospitais e pronto-socorros andam lotado nesses últimos dias, isso por que um surto de conjuntivite anda aterrorizando a população paulista, o mesmo pode ser adquirido via vírus ou através de bactérias que facilmente podem ser contraídas. A conjuntivite, atualmente vem sendo …

Leia Mais...

Moda De Abadás Carnaval 2019 Customização e Reforma

Customizar Abadás Carnaval

Se você está pensando em fazer ou reformar ou customização do seu abadá, não se desespere dá tempo ainda de customizar, basta assistir estes vídeos abaixo, que será mais fácil fazê-lo e  se transformar em uma linda peça, assim você vai cair na folia neste carnaval 2019 cheia de estilo. Anote, guarde e dê a dicas as suas amigas para espiar …

Leia Mais...

Um Dia De Noiva Relaxante e Pré-Nupsial Em Spa

Acho que toda noiva deveria ganhar como presente de casamento um dia Noiva relaxante, tudo isso aliado a programas de beleza e estética, deveria ser um pacote não acham? Com máscara, muita massagem, limpeza de pele, esfoliações e hidratação dos pés à cabeça rs… sim por que merecemos!!! Imaginem como a noiva fica tensa durante toda a preparação de se …

Leia Mais...

Cruzeiros Pacotes De Réveillon 2019 No Brasil e Exterior

Cruzeiros Marítimos

Grande opção de réveillon 2019 são promoções de pacotes de viagens por Cruzeiros Marítimos no Brasil, Argentina e Uruguai para você desfrutar de toda as atividades de um grande navio com: bares, restaurantes, passeios em terra, piscinas, danceteria, shows, sauna, salão de beleza e muito mais. Viajar espairecer ver o mar com uma visão diferente já é uma boa vida imagina, fazer isso com …

Leia Mais...

No Rio Cursos Abertos Do FAETEC RJ 2018 3ª Rodada

Cursos FAETEC Rio

Os interessados em cursar Cursos Gratuitos 2018 de qualidade poderão se inscrever na Faetec-RJ. A Faetec divulga Nova seleção para cursos Técnicos Profissionalizantes e Inicial Continuada. Com inscrições para você até o dia 27/Julho/2018, com o Edital da 3ª Rodada que você faz pelo link: www.faetec.rj.gov.br/index.php/inscricoes/concursos/27-qualificacao. _________ Anterior Os interessados em inscrever na Faetec devem ler atentamente os Editais de Abertura que estão …

Leia Mais...