Daily Archives: 15/08/2018

Oportunidades de Trabalho Vagas no Grupo Usiminas SP MG ES

Confira as vagas abertas oportunidades de trabalho nas vagas de empregos, estágios nas empresas do Grupo Usiminas. O grupo Usiminas atua e produz produtos siderúrgicos, além de empresa de Logística, Mecânica, Automotiva, Estamparia, Mineração. Fundada em 1956 na cidade mineira de Ipatinga o Vale do Aço e hoje depois da privatização é uma grande produtora do segmento siderúrgico. As cidades …

Leia Mais...

Cozinhas Integradas Com a Sala Modelos

Atualmente, é cada vez mais comum, que as casas e apartamentos tenham cômodos integrados. Um exemplo claro disso são as cozinhas integradas a outros cômodos, geralmente, a sala. São as conhecidas “cozinhas americanas”, aquelas que são abertas para outra parte da residência, inteiramente ou não (nesse caso possuem apenas uma divisória parcial, geralmente até a altura da cintura de uma …

Leia Mais...

Assistência Da Menno Rede de Autorizada

Menno Assistência Técnica

Conheça a rede de assistência técnica autorizada da Indústria Menno Equipamentos para Escritório em todo o Brasil com endereços e telefones nas cidades. A Menno é uma empresa fabricante de produtos para uso em impressoras, suprimentos e equipamentos para escritórios: Cofres, Fragmentadoras, Calculadoras, Guilhotinas, Aparelhos para encadernação e outros produtos. E produtos para peças utilizadas em usinagem, estamparia, corte a laser, …

Leia Mais...