Monthly Archives: outubro 2018

Franquia de Loja Quiosque Chinelos Havaianas

O fabricante de chinelos Havaianas Alpargatas sempre em expansão busca parceria Franquia com empresários locais nas cidades que se identificam com a marca e tornem parceiros de negócio lucrativo. As sandálias Havaianas “as legítimas” buscam parcerias para lojas de varejo nas cidades, capitais que queiram investir em uma marca consolidada de sucesso e se quiserem colocar sua experiência regional no negócio …

Leia Mais...

Cursos EAD SENAI GO 2019 Grátis a Distância

Cursos Senai GO

Para o estado de Goiás o SENAI-GO oferece diversos cursos gratuitos EAD 2019 à distância online, essas oportunidades são importantes para você ter qualificação profissional, isso pode ser aproveitado em cidades como: Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Cristalina, Anápolis, Luziânia, Águas Lindas e Goiás, Formosa, Trindade e outras. Estes cursos de Competências Transversais colocam a disposição de você as seguintes qualificações: …

Leia Mais...

Walmart Vagas De Emprego Estágios Nas Lojas e Escritórios

Walmart Vagas De Emprego

Muitas vagas empregos te espera no Walmart, bem como Estágio 2018 2019. Os cargos variam de  auxiliar de serviços gerais, repositores, caixa e empacotador e Analistas, Médicos, Farmacêuticos. Bem como, temporárias,  para este final de ano. Algumas contratações terão prazo para terminar de até 3 meses e pode ser renovado por mais 3 meses. Se estiver interessado, não perca tempo. E também esta …

Leia Mais...

Vagas de Estágio e Empregos Na Nextel Telecomunicações

O Programa de estágio para a Nextel Telecomunicações oferece vagas para estudantes de diversas áreas e vagas de empregos em várias cidades. As oportunidades estão perto de você veja: São Paulo Capital (e cidades: São Bernardo do Campo, Santos, Santo André, Praia Grande, São Vicente, Sorocaba, Ribeirão Preto, Campinas, são José do Rio Preto, São José dos Campos, Bauru e …

Leia Mais...

Touca de argila branca marmorização

A touca de argila ou marmorização hidrata e dá brilho a seus cabelos danificados, ela recupera os fios sem vida ocasionadas pelo efeitos da química. Caso seus cabelos  sejam virgem ou com tintura o tratamento pode ser feito, recuperando assim a elasticidade dos fios danificados repondo a queratina perdida. A argila branca dá mais resultados que a verde e sua …

Leia Mais...

Vagas de Estágio e Cadastrar Currículo Na Cielo Tecnologia

A Cielo é uma empresa líder em segmentos para tecnologia em pagamentos é também uma das melhores empresas para se trabalhar e iniciar uma carreira nas oportunidades de trabalho por vagas de empregos e estágios. As oportunidades estão em São Paulo Capital (Alfhaville Barueri e cidades vizinhas de Carapicuíba, Osasco, Jandira, Itapevi) e demais regiões. Estagiar O Estágio Cielo é um …

Leia Mais...

Cursos SENAI Grátis Valinhos SP 2019

Cursos SENAI

Para as pessoas interessadas em cursos gratuitos do SENAI 2019 de qualificação profissional, haverá em Valinhos na grande São Paulo mais próximo a Jundiaí e Campinas grandes oportunidades para área de Automação Industrial e Mecânica.  Na cidade de Valinhos haverá dois cursos: – Eletricista – com 150 horas período da tarde – Automação – Operador de Empilhadeira – Ajustador Mecânico – Torneiro …

Leia Mais...

Cuidados Com Os Dentes Como Mante-los Saudáveis

Diariamente encontramos diversas dicas de como cuidar do corpo, dos cabelos da pele. E dos dentes? O que fazer par ter dentes saudáveis, além de ter e manter aquele sorriso bonito? O que você tem feito para cuidar dos seus dentes e mantê-los com uma saúde impecável para quando chegar ao dentista, não ter que ouvir o sermãozinho do fio dental? …

Leia Mais...

Inscrição Aprendiz Na Embraer SJC Jovens

A Embraer São José dos Campos é uma empresa global no ramo da aviação e atualmente é uma das maiores companhias aéreas do mundo. A empresa possui diversos programas de empregabilidade com oportunidades para várias áreas profissionais e para Jovens Aprendiz 2018/2019 que residem em cidades como: São José dos Campos, Jacareí, Monteiro Lobato, Caçapava, Camanducaia, Jambeiro, Igaratá e outras. Portadoras de …

Leia Mais...

Franquia de Sorveteria Sorvetes Jundiá

O mercado consumidor de sorvetes é muito promissor e ainda com um produto forte como o Sorvetes Jundiá a sua franquia de sorveteria será um sucesso. A Jundiá tem interesse em adquirir novos parceiros para franquias e aproveitar todo o know-how da empresa para abrir sua loja de sorvetes ou sorveteria no Brasil regiões sul, sudeste, norte, centro-oeste e nordeste. …

Leia Mais...

Dica De Receita Caseira Para Arear Panelas

Receita Caseira Para Arear Panelas

A mulher tem vários turnos no decorrer do dia: trabalho, filhos, casa e marido o dia passa rapidinho e ai você olha para a pia e se depara com aquelas panelas sem graça… sem brilho, sujas e sem vida. O que fazer para deixar suas panelas com um aspecto mais bonito e areadas? Como fazer para arear panelas de Alumínio, …

Leia Mais...

Promoção 2019 Da CVC Pacotes Baratos Baixa e Alta Temporada

Pacotes CVC

Promoção de pacotes de viagens CVC. Agora é hora de economizar e viajar com os pacotes de baixa e alta temporada CVC, você vai em qualquer lugar basta querer. As promoções de pacotes 2019 para baixas temporadas estão a milhão e, quem tem a ganhar é você. Quem decide viajar nas baixas temporadas tem a vantagem de viajar em um período mais tranquilo, …

Leia Mais...