Daily Archives: 01/11/2018

DPVAT IPVA Licenciamento e Seguro Obrigatório Informações

Logo no início do ano temos que ficar em alerta para a data do pagamento do IPVA 2019 o Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores, a data para recolher o DPVAT é conforme o licenciamento. O DPVAT é um seguro pessoal caso haja algum acidente no trânsito e, se você não paga não há como ter a cobertura da apólice …

Leia Mais...

Gold Black Manutenção Para Cabelos Étnicos

Manutenção Cabelos Étinicos

Os cabelos étnicos precisam de cuidados especiais, além é claro de bons produtos específicos  a eles, seja ele quimicamente tratado ou não. A linha de produtos Gold Black da Amend é uma marca bem sucedida no mercado brasileiro relacionada aos cabelos étnicos, tratando-os da raiz até as pontas. Abaixo sugerimos alguns cremes para manutenção e tratamento, use e confira você …

Leia Mais...

Meningite sintomas frequentes

Meningite é uma inflamação das meninges (membranas que protegem o sistema nervoso central) e do líquido cefalorraquidiano ( liquido que fica situado no cérebro que serve como amortecedor do córtex cerebral e a medula espinhal), apesar de muitas vezes a causa ser infecciosa por meio de bactérias, fungos e vírus. Até mesmo agentes químicos e células tumorais podem também vir surgir …

Leia Mais...