Daily Archives: 10/11/2018

STB Intercâmbio Para Quem Tem Mais De 30 Anos

STB-Student Travel Bureau Intercâmbio

O STB intercâmbio (Studente travel Bureau) possui um programa diferenciado para pessoas que tem mais de 30 anos de idade, afinal de contas nesta idade estamos querendo ir além de apenas aprender a falar a língua inglesa, mas sim aprimorar novos conhecimentos, ganhar experiência profissional e de vida. As pessoa estão há procura de cursos combinados adequados a cada tipo …

Leia Mais...

Presentes e Enfeites de Natal Dicas Para o Fim de Ano

Enfeites de Natal

Natal palavra singela que transmite o desejo de harmonia e fraternidade entre os povos, comemoração do nascimento do Senhor Jesus Cristo. O Natal a troca de presentes, como, o amigo secreto ou oculto, pode ser usado também, como parente secreto e deixar a festa mais intrigante com as trocas de correspondências. Com a decoração muitas opções das festas Natal e …

Leia Mais...

Vagas de Trabalho Estágios Relógios Technos e Timex

Vagas Grupo Technos

A Tecnhos Relógios é uma companhia Multinacional que já conta com mais de 50 anos de tradição atendendo seus clientes com qualidade e inovação em seus produtos – seleciona e oferta oportunidades de trabalho nas vagas de empregos e estágios. A empresa detém diversas marcas conhecidas mundialmente por oferecer os produtos mais inovadores e que atendem ás expectativas dos clientes …

Leia Mais...

Sine BA Vagas de Emprego 2019

O Sine BA está oferecendo diversas vagas de emprego neste ano de 2019 e para que você não fique de fora passaremos algumas informações importantes para você concorrer as oportunidades disponíveis, acompanhe. O Sine Bahia possui um total de mais de 4 mil vagas de emprego e estágio espalhadas por todo o estado e para você participar dessas oportunidades basta …

Leia Mais...

Cruzeiros Marítimos Promoção Para o Carnaval de 2019

Cruzeiros Marítimos Vagas De Empregos

Para quem quer sair da agitação do carnaval nas cidades uma boa opção é fazer um Cruzeiro Marítimo durante o carnaval de 2019 e aproveitar as atividades dentro do navio. Apesar de estar bem próximo ainda há muitas opções de ofertas e preços parcelados dentro de pacotes que podem incluir diferentes atividades dentro dos navios de luxo, com festas diferenciadas …

Leia Mais...