Daily Archives: 16/11/2018

Comida divertida faz a alegria da criançada

Esta é uma forma bem criativa de  criar uma comida divertida para seus filhos se alimentarem melhor e, ter uma alimentação saudável de uma maneira divertida e com personagens de desenhos. Tem crianças que dão trabalho para comer. Não se alimentam direito, passam horas com o prato de comida na mão e quando você vai ver ele continua da mesma …

Leia Mais...

Desenhos para imprimir e colorir de Natal

Com a chegada do Natal ficamos muito emotivos e para alegrar a criançada tanto em casa como na escola que tal dar para eles desenhos para colorir?! Desenhos de Natal para imprimir e colorir,  Lindos e superinteressantes para o desenvolvimento das crianças com certeza vão fazer a alegria da garotada, e o melhor enquanto eles estão ocupados pintando você poderá …

Leia Mais...

Trabalhe Conosco Cadastre Seu Currículo No Banco Itaú

Você que busca uma vaga de emprego, no setor bancário, não pode perder a oportunidade de cadastrar o seu currículo, no trabalhe conosco, do Banco Itaú e tentar uma chance. Desde a sua fundação, no ano de 1945, o Itaú, instituição privada, vem acompanhando o mercado e, em 2008, após a fusão com o Unibanco, ampliou suas agências e seu quadro …

Leia Mais...