Daily Archives: 03/01/2019

Promoções Com Ofertas e Liquidação Nas Lojas Etna

Lojas Etna

 A rede de lojas Etna oferta promoções 2019 para o começo do ano, de móveis e artigos para decoração de sua casa nas lojas das cidades: – Campinas em São Paulo, Brasília-DF, Caxias do Sul-RS, Joinville-SC, Natal-RN, Rio de Janeiro, Salvador-BA e Uberlândia-MG ou mesmo na capital de São Paulo são três na Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana. Esta liquidação …

Leia Mais...

Seleção Bolsa de Estudos Cursos Técnicos 2019 do SENAC-SP

Estão abertas as inscrições para selecionar estudantes para as bolsas de estudos para cursos técnicos de 2019 do SENAC do estado de São Paulo. Os cursos técnicos são de nível médio. Estas bolsas de estudos e cursos técnicos serão para pessoas de baixa renda, os candidatos precisam ter: – renda familiar de no máximo 1,5 salários mínimo, não pode ser …

Leia Mais...

Consórcio de Motos Honda 2019

Uma ótima estratégia de conseguir comprar uma moto ou automóvel Honda 2019 é por meio de consórcio, ou seja, com pagamentos parcelados em vários anos. Uma maneira de conseguir comprar uma moto com pagamentos bem prolongado é pleo Consórcio Nacional Honda de motos ou automóveis, que para conseguir o bem nos primeiros lances basta que os interessados realizem um lance de …

Leia Mais...

JANELAS E PORTAS ACÚSTICAS ANTI-RUÍDO PARA CASAS E APARTAMENTOS

Viver em uma grande metrópole é muito bom, porém o estresse que ela traz no dia a dia é um grande preço que se paga, fabricantes de janelas e portas anti-ruído produtos acústicos vieram para ficar, ampliar e investir cada vez mais neste segmento crescente. Uma cidade abastecida quase que diariamente com shows ao vivo, carros com som a toda …

Leia Mais...

FEIRA HOSPITALAR SP Novidades do Setor Maio 2019

Feira Hospitalar

A maior feira internacional do setor hospitalar aconteceu nos dias 21 a 24 de Maio, na capital do estado de São Paulo. A Feira de Exposição Fórum Hospitalar 2019 que está em sua 26ª edição, é um evento que mostrará as novidades em equipamentos, produtos e serviços destinados à tecnologia hospitalar, de consultórios, laboratórios, farmácias e clínicas. Diante desse mega evento, o …

Leia Mais...

Cursos EAD Distância SENAC SC 2019

Senac Cursos Abertos

O SENAC SC também possui a modalidade de Cursos Gratuitos e Pagos EAD Online a distância 2019 ofertados, veja: Com o Programa de PSG de Gratuidade do SENAC SC são oferecidos diversos cursos profissionalizantes para que as pessoas jovens e adultas de renda familiar de no máximo 02 salários mínimos possam aproveitar. Esta qualificação profissional vem firmar a grande demanda por cursos e …

Leia Mais...

Vagas Abertas Na Via Fácil Pedágios Grupo STP 2019

Vagas Na Via Fácil Empregos e Estágios

O Grupo STP-Serviços de tecnologia de pagamentos Via Fácil é uma empresa voltada para pagamentos em rodovias e ainda em estacionamentos, aeroportos e outros. Oferta diversas vagas de empregos e estágios e em data oportuna Trainee 2019. A empresa que tem como fim a cobrança de pedágios e a facilitação deste sistema tem sede em Osasco -São Paulo, mas com …

Leia Mais...

Tabela IPVA 2019 MG Datas Parcelas Calendário 2019

Para o estado de Minas Gerais a Secretaria da Fazenda, não o DETRAN-MG, é o organizador o IPVA 2019, imposto devido a partir de 14 de janeiro de 2019 para proprietário de veículos automotores.  Saiba da tabela,  datas das parcelas ou quota única e valores do  seu IPVA 2019 conforme o final da placa do seu carro. Este tributo da …

Leia Mais...

Trabalhe Nas Vagas Das Lojas Leroy Merlin 2019

Aproveite as diversas oportunidades de trabalho nas vagas de empregos e estágios em cidades como: São Paulo Capital (e Campinas, Taboão Da Serra (em construção), Ribeirão Preto, Sorocaba, São Caetano e São José dos Campos), Porto Alegre e São Leopoldo,  Rio de Janeiro Capital (e Bangu, Niterói), Curitiba e Londrina, Belo Horizonte, Contagem, Brasília e Goiânia. A Leroy Merlin é …

Leia Mais...