Daily Archives: 02/05/2019

Mesa de Guloseimas Ou Mesa de Doces Para Festa Infantil

Mesa de Guloseima

Fazer uma decoração de festa infantil parece ser uma tarefa fácil, mas não é bem assim pois requer alguns quesitos para não errar nos exageros ou na falta. As festas infantis são uma delícia de fazer pois, tudo é mais doce, desde a decoração do painel, decoração de mesa de doces ou mesa de guloseimas,  a baladinha, doces, enfim… Tudo é …

Leia Mais...

Aprendiz Legal Programa Jovens Para Primeiro Emprego

Aprendiz Legal Participar

Este é um programa que tem como finalidade o aprendizado focado para preparar e incluir os jovens no mercado de trabalho. Colocado em prática pelo CIEE junto com a Fundação Roberto Marinho e o Gerar com o apoio da Lei 10.097/2000, Lei do Aprendizado. O programa Aprendiz Legal tem como propósito ajudar as empresas na execução da Lei acima citada, também …

Leia Mais...

Trabalhe Conosco Nitro Química Do Grupo Faro Capital

Vagas Nitro Química

Ótima oportunidade para você que busca por uma vaga de emprego  a empresa Nitro Química está com Programas de Traine e Estágio esperando por você! Cadastre seu currículo no site da Nitro Química, através do Trabalhe Conosco e busque por sua vaga é possível aproveitar também as oportunidades dos programas que estão abertos basta que você acesse o site d …

Leia Mais...