Daily Archives: 15/05/2019

Tratamentos Para Varizes Quando é Necessário a Cirurgia

Geralmente as varizes começam a aparecer por volta dos 25 anos de idade dependendo da pessoa, já os chamados vasinhos podem aparecer antes. Os sintomas das varizes são: dores nas pernas, câimbras, queimação nas pernas e planta dos pés, muito inchaço, assim como o cansaço, sensação de peso nas pernas, começam a aparecer veias nos tons azulados que, posteriormente ficam …

Leia Mais...

Venda De Ingressos Da Fórmula 1 GP Brasil Em SP 2019

Fórmula-1 SP Ingressos

Como comprar os ingressos da F1 em SP? É simples! E nós iremos lhe dar todas as informações necessárias para que você não perca este evento esportivo. O Grande Prêmio da F1 vai acontecer em São Paulo nos dias: 15, 16 e 17/Novembro/2019 em Interlagos. O GP F 1 no Brasil 2019 promete e, se você é um apaixonado por velocidade não …

Leia Mais...

Como proteger o cabelo para o verão!

O verão já está quase aí e já temos que ir nos preparando! Com o excesso de sol, água do mar e cloro de piscina os cabelos ficam ressecados e sem vida! E surge a duvida: Como proteger o cabelo do verão? Ai vão algumas dicas: – Um tempo antes do verão, abuse da hidratação; – Depois da piscina, não …

Leia Mais...