Daily Archives: 30/06/2019

Curso de Massagem Redutora a Distância

Depilação a Laser

Este curso a distância ONLINE de Massagem Redutora é ideal para quem é ligada em estética, não é um curso caro e com certeza vale a pena investir em uma modalidade que a cada dia cresce no mercado, pois sabemos que beleza e estéticas andam sempre juntas. O curso  poderá ser feito a qualquer hora que você quiser, a carga …

Leia Mais...

Cauterização de Queratina Reconstrói os Fios de Cabelos

Cauterização de queratina é um tratamento capilar que tenta recuperar as possíveis químicas pelas quais os cabelos tenham passado. A cauterização recupera os fios de cabelos danificados com a química, chapinhas e excesso de sol, a queratina age nos fios hidratando-os profundamente dando brilho, maciez e vida aos seus cabelos reconstruindo desta maneira os fios. Há várias marcas de cauterização de queratina, …

Leia Mais...

Hidratação para cabelos crespos até na hora do shampoo

A hidratação para cabelos crespos é essencial para manter a oleosidade, o brilho, maciez e vida aos seus cabelos. Quando fazemos muito o uso de químicas podemos observar que ele ficam ressecados, opacos e sem vida e o ideal é usarmos cremes que venham a nutrir e restaurar o que o cabelo perdeu ao longo deste processo tão agressivo. Você …

Leia Mais...

Saída de praia como escolher

O verão está prestes a chegar e com ele a dúvida de qual a melhor saída de praia usar, ditam moda nos litorais brasileiros e para não fazer feio nada de toalha ou pano para se enrolar para sair da praia!!! Hoje em dia a moda pede mais do que isso meninas se orientem hein rs… A moda praia pede …

Leia Mais...

Produtos DeMillus Lingerie Conheça a Coleção Para Comprar

Com mais de 62 anos no mercado a DeMillus lingerie se mantém jovem e muito moderna a cada encarte encontramos sempre novidades em uma infinidade de lingerie, queira nos seguimentos diários, especiais ou sofisticados nos mais arrojados modelos ou nas cores que nos deslumbram. Com apresentação de peças intimas formando uma coleção maravilhosa de conjuntos ou em separadas que permitirá …

Leia Mais...