Daily Archives: 09/07/2019

Curso de Feng Shui Técnica Oriental Para Harmonia

Cursos de Feng Shui com certificado faça sua inscrição pelo telefone ou e-mail e aproveite para se especializar nesse assunto. Atrair prosperidade, energias positivas e proteção são as bases do feng shui, técnica oriental milenar que tenta harmonizar qualquer ambiente, seja comercial ou residencial, através da natureza, equilíbrio de cores e disposição de objetos. Essa técnica chinesa, que existe a …

Leia Mais...

Esmaltes Colorama Coleção De Dar Inveja

 A Colorama é uma marca de cosmético que está em todos os lugares e hoje vamos falar um pouco da Coleção Grandes Sucessos . Essa coleção grandes sucessos volta com tudo e trás cores lindíssimas, a linha conta com seis cores maravilhosas, são tons adocicados e suaves, tem a aparência das cores de balas. As cores são vibrantes, vivas e …

Leia Mais...

Homenagem ao Dia dos Pais

Há 33 anos atrás conheci um grande homem! No começo ele me pareceu estranho e desconhecido, porém com o passar dos dias percebi nele algo diferente. Ele me transmitia alegria, felicidade, respeito, força, valores e amor… muito amor!!! Este notável homem era meu PAI, meu querido e estimado Pai… homem guerreiro, lutador, batalhador e trabalhador, teve 5 filhos; 3 homens …

Leia Mais...

Dicas Para Conseguir Emprego Na Catho

É quase uma unanimidade entre os desempregados acionar os serviços da agência de empregos online Catho que tem dicas de oportunidades de emprego. Facilidade no cadastro, no pagamento (que pode ser parcelado sem juros), no manuseio de site para os usuários localizarem vagas e ainda há cursos gratuitos em diversas áreas de atuação. Esses são os principais diferenciais da Catho, …

Leia Mais...