Daily Archives: 20/07/2019

Teste Da Orelhinha Ouvido Pelo SUS Gratuito Onde Fazer

Teste da Orelinha Ouvido Bebe

O teste da orelhinha (ouvido) pode ser feito SUS gratuito em muitos hospitais são feitos antes do bebê sair do mesmo, em outros há uma marcação de consulta na qual é feita a avaliação auditiva. A triagem auditiva neonatal tornou-se obrigatório desde 2000 pela lei municipal nº 3028. É feita uma avaliação no bebê ainda recém nascido a fim de diagnosticar …

Leia Mais...

Comprar Passagem de Ônibus Pela Internet

Para você que procura e quer saber onde comprar passagens rodoviárias para cidades no Brasil e alguns países da América do Sul, veja seguir: Se pretende viajar de ônibus para: Salvador, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Feira de Santana, Belo Horizonte, Ubatuba, Rio de Janeiro, Piracicaba, Caraguatatuba, Curitiba, Foz do Iguaçu e outras ou para países vizinhos, como: Argentina, Uruguai, Paraguai, …

Leia Mais...

Fobia de Dirigir Curso Para Perder o Medo do Volante

Governo SP Renda Cidadã

O trânsito nas grandes cidades do Brasil, como São Paulo – a mais populosa de todas elas – costuma ser caótico nos horários de pico. Além disso, os acidentes no trânsito são, geralmente, um dos principais temores de muitos motoristas. Não era para menos, pois todos os dias os noticiários informam acidentes no trânsito. Segundo dados do DETRAN  esse número ainda …

Leia Mais...