Concurso Fundação ABC SP HMU HE HC Área da Saúde 2011

A organização Social de Saúde Fundação ABC em São Bernardo do Campo-SP abriu Concurso Público 2012 para 3.139 vagas, divididas para os departamentos: para a Central de Convênios (CC), Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Ensino Anchieta (HE), Pronto Socorro Central (PSC) e Hospital de Clínicas (HC). Com Edital publicado.

Ao todo são 107 vagas para o nível fundamental para diversas funções que você pode conferir no Edital.

E por fim 538 vagas para o nível superior com muitas funções. E também vagas para as especialidades médicas, ao todo são 887 vagas.

A organizadora do certame é a Quadrix: www.quadrix.org.br/concursos – As inscrições irão até 29 de novembro de 2011 com taxa de R$ 30,00 a R$ 60,00. Os candidatos poderá pedir a isenção da taxa se estiver enquadrado na forma da lei de 31 de outubro a 02 de novembro de 2011.

Pelo Edital de Inscrição você terá todos os detalhes deste certame, como: datas, Isenção da taxa, Provas, saber a matéria (ou material) para estudar o que vai cair na prova pelo Conteúdo Programático.

A seleção por Prova Objetiva tem previsão para ser em 11 de dezembro de 2011 na cidade de São Bernardo do campo, onde haverá a confirmação a partir de 06 de dezembro. É certo você fazer o ACOMPANHAMENTO do certame (provas, Gabarito e a futura lista de aprovados ou classificados) pelo mesmo LINK da inscrição acima.

Artigos Interessantes