Vestidos 15 Anos Aniversário Debudante Fotos

Vestidos DebudantesO aniversário de 15 anos é uma data memorável para várias mulheres, quem não tem fotos, vídeos e uma lembrança doce desta época?
Pois bem, para essa cerimonia inesquecível tudo deve estar impecável, a decoração, o bufê, etc.
A preocupação dos pais e dos organizadores é com a organização da festa em si, mas a preocupação das debutantes é com certeza o vestido.

O vestido é um capítulo a parte no universo da debutante, a escolha do vestido de 15 anos (veja as fotos) chega a ser até mais complexo do que o da noiva, como o vestido da noiva também deve combinar com o horário da recepção e local sem deixar de lado o glamour.
Glamour é a palavra de ordem no vestido da debutante, mesmo um vestido mais simples deve ter o seu brilho, uma dica valiosa é o modelo de vestido Francis Scarlata que são vestidos com corpete, brilho e babado, três pontos que fazem essa formula dar certo.

Evite o excesso, o vestido que já tem brilho e babado não necessita de flores penduradas, além de Braga, carrega muito o visual  e fica difícil enxergar a beleza da debutante com todos esses acessórios.
Outra dica de modelo com glamour e ao mesmo tempo moderno é o modelo abismo dois.
Quer acertar no vestido? Inspire-se no cinema, em vestidos como o usado no filme diário de uma princesa, não precisa ser uma copia, mas apenas uma ideia, o vestido é cinematográfico e sem excessos, lembra o estilo Grace Kelly, mesmo não sendo da época das debutantes de 2011, a Princesa Grace Kelly teve vestidos memoráveis procure no buscador e inspire-se com a mulher considerada a mais elegante de todos os tempos.

Para não errar na cor evite o azul escuro, o vermelho berrante, o verde escuro, cores que não elegantes nem glamorosas, prefira cores como brando cintilante, vinho, cobre, e até preto.
A debutante é alguém jovem e que vai querer inovar, portanto que tal apostar em um quadriculado? É uma ótima opção que vem uma estampa por cima e por baixo babados fazendo volume.
Que tal um lilás por cima do branco é imperdível este visual, é só não colocar várias camadas de tecidos nem flores, pois já está ultrapassado, aposte em longo sem muitas camadas.

Artigos Interessantes