Concurso Da Prefeitura de Londrina 2012 Guarda Municipal

No interior e uma das maiores cidades do Paraná a Prefeitura de Londrina abre concurso público 2012 para seleção de colaboradores de acordo com o Edital.
Esta sendo oferecido no total 100 vagas para cargo único de Guarda Municipal.
Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha nível médio completo e habilitação para guiar nas categorias A,B ou outras e 18 anos no mímino.
Os aprovados no concurso realizarão atividades como: proteção de entidades e órgãos, proteção de patrimônios a outras atividades como: orientação de visitantes,auxílio nos serviços da defesa civil, manutenção e conservação contra riscos nas instalações municipais.
O processo seletivo será composto de provas escritas e objetivas, exame de aptidão física, exame psicológico, investigação da conduta, exames médicos e outras etapas.
Outras Informações:
Prazo de inscrição: é do dia 13 de julho ao dia 10 de agosto de 2012 no sítio eletrônico: www2.londrina.pr.gov.br/concurso.
Valor da taxa de inscrição: 34 reais – e remuneração inicial de: R$ 1.717,36
Data de aplicação das provas: as datas serão aplicadas dia 23 de setembro.

Confira no Edital de Abertura as regras deste concurso e inclusive as assuntos da prova, ou seja, as matérias que vão cair na prova.

É certo você acompanhar o concurso (provas, gabaritos e a futura relação de aprovados ou lista de classificados) pelo mesmo link da inscrição.

Sorte na sua pontuação!!

Artigos Interessantes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*