Concurso TCM-SP 2010 para nível médio Edital

Com Edital publicado o TCM-SP Tribunal de Contas do Município de São Paulo abrirá inscrição do concurso público 2010 para pessoas formadas em ensino médio.

A Fundação Carlos Chagas organizará este concurso, para tanto, oferece 31 vagas, sendo duas 2 vagas para portadores de deficiência, do cargo de Auxiliar de Fiscalização Financeira II o interessado terá que ter o ensino médio completo. A remuneração é de R$2.967,81 mensais.

As oportunidades são para a Grande São Paulo e as cidades de: Araçatuba, Bauru, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Araras, Fernandópolis, Registro, Araraquara, Guaratinguetá, Andradina, Itapeva, Ituverava e Adamantina.

A execução da Prova Objetiva está prevista para o dia 23 de maio na cidade de São Paulo. O gabarito deverá sair um dia após a prova e a lista de aprovados ou resultados no término do certame e poderá ser acompanhado no mesmo link da inscrição, abaixo.

O valor da taxa de inscrição é R$45,00 e o interessado poderá pedir a redução da taxa se for estudante e estiver desempregado ou renda abaixo a dois salários mínimos, doadores de sangue, pelo período de 16 a 20 de abril.

No site da organizadora www.concursosfcc.com.br AQU faça sua inscrição a partir de 10h do dia 22 de abril até às 14h de 11 de maio de 2010.

Entre no Edital de abertura em pdf AQUI para certificar-se de todos os assuntos deste certame.

Inclusive leia o Edital para saber todo o Conteúdo Programático e os Anexos. Boa Sorte na busca de uma vaga de emprego em uma grande oportunidade de início de Carreira.


Artigos Interessantes

Check Also

Concursos da PM RJ

Vagas Nos Concursos Da PM Polícia do Rio de Janeiro

É possível ainda esse ano de 2019 contar com Concurso para a Polícia Militar do Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *