Confira Tabela de Relação Peso Altura Densidade Do Colchão

Tabela DensidadeComo consequência do desequilíbrio entre o peso e altura do usuário e densidade do colchão tem-se vários problemas de saúde, então confira a TABELA DENSIDADE DO COLCHÃO.

Com isso, a solução é utilizar colchões adequados para o biotipo do usuário. ou QUAL A DENSIDADE DO COLCHÃO USAR.
Portanto, escolher o colchão ideal não é tão simples, pois a escolha errada do colchão pode resultar em problemas como: dor de cabeça, dores na nuca, dores nas costas e outros.
A escolha ideal de um colchão não é só uma questão de marca de colchão, é mais uma escolha de acordo com o biotipo do usuário e densidade da espuma, verificando e espessura e capacidade do colchão em suportar o peso do usuário.

Para esclarecimento de dúvidas sobre o colchão ideal e sobre o peso e altura dos usuários é necessário consultar a tabela abaixo acompanhe e não sofra mais com dores pelo corpo e cabeça.
Pessoas com peso igual a 50 kg e altura igual a 1,60 m a densidade ideal do colchão é o D-23.
E para pessoas com peso igual a 60 kg e altura de 1,60 m deverá utilizar um colchão D-26.
Para conferir a tabela completa acesse o site: www.inmetro.gov.br/consumidor/produtos/colchao.asp#comentarios.

Outra ocorrência é a de dores nas costa, nuca e pescoço e o uso de travesseiro errado ou a maneira errada de dormir. A maneira correta de dormir é de lado com as pernas flexionadas, como se force levemente posição FETAL e com um travesseiro pequeno entre as pernas. O travesseiro ideal para colocar na cabela é o tipo NASA com uma espuma especial que flexiona conforme o peso da cabeça (eu sou testemunha disso, eu tinha muitas dores no pescoço antes de usar os Travesseiros da NASA).

Check Also

Preços Material Escolar

Pesquise Preço Para Material Escolar 2021

Algumas opções importantes para você fazer cotação de Material Escolar/Papelaria para 2021. Sabemos que todas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *