São Paulo concurso 2010 da Casa Civil com Edital

O Governo de São Paulo abrirá inscrição para seleção de candidatos para Casa Civil-SP do concurso público 2010, do Edital publicado e organizado pela Fundação Carlos Chagas.

O presente concurso oferece 60 vagas, sendo 3 delas para os portadores de deficiência e para o cargo de Executivo Público na unidade de Arquivo Público do Estado da Casa Civil. O candidato terá que ter formação superior em qualquer área e terá salário inicial de R$2.700,00 mensais para 40 horas semanais.

Antes do candidato fazer a inscrição é necessário ler o Edital para ficar a par de todo o assunto deste concurso. Inclusive o tempo de validade é de dois anos e ainda poderá ser prorrogado por mais dois anos.

O candidato fará a prova Objetiva provavelmente em 11 de abril de 2010 na parte da manhã, o gabarito deverá sair no dia seguinte e a lista dos aprovados no final do concurso. Os Títulos deverão ser entregues por sedex para a organizadora, veja os detalhes dos Títulos no Edital.

O candidato que queira se inscrever acesse o site da organizadora www.concursosfcc.com.br de 10h de 22 de fevereiro encerrando às 14h de 15 de março de 2010 e pague a taxa de inscrição que custa R$83,00.

Consulte o Edital de abertura da Casa Civil em pdf

Mais informações, acesse o SAC da Fundação pelo telefone: (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00.

Muita Sorte para você na busca deste ótimo início de carreira.


Artigos Interessantes

Check Also

Concursos da PM RJ

Vagas Nos Concursos Da PM Polícia do Rio de Janeiro

É possível ainda esse ano de 2019 contar com Concurso para a Polícia Militar do Rio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *