SECTEC-METROBUS de Goiás concurso 2009 edital

Vagas para ensino fundamental e Alfabetizado com inscrição aberta do concurso público 2009 da SECTEC– Secretaria de Ciência e Tecnologia de Goiás e a METROBUS – Transporte Coletivo de Goiás, conforme Edital publicado.

É necessário antes de fazer a sua inscrição ler o Edital para ficar a par: dos requisitos básicos para assumir o cargo, das atribuições do cargo, das vagas, das provas, etc.

São oferecidos dois cargos: para ensino Fundamental é Fiscal de Transporte  para 300 vagas e ensino Alfabetizado é Motorista de ônibus para 118 vagas.

A taxa de inscrição custa para Fiscal é de R$ 25,00 e para Motorista é de R$ 35,00.

Em 22 de novembro provavelmente será aplicada a prova e para saber o local e horário terá que acessar o site da organizadora depois das inscrições.

Até às 23h59m de 08 de novembro de 2009 faça sua inscrição no site da organizadora www.msconcursos.com.br.Se o candidato não tiver como acessar a interner poderá usar no posto de inscrição na Rua 83, 30 – Setor Sul – Goiânia/GO, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h  – informe-se no fone: 62 – 323-4173.

Leia o Edital de abertura 04/2009 em pdf

O presente concurso sofrerá prorrogação de 2 anos após a sua validade que também é de dois anos.

Nós do atrás da Moita.com desejamos Boa Sorte na sua colocação neste concurso.


Artigos Interessantes

Check Also

CEMIG Concurso

Concurso 2018 Da CEMIG Elétrica MG

Abrirá inscrição de concurso 2018 para os ensinos médio, técnico e superior da CEMIG de Minas …

3 comments

  1. Manoel de Matos

    Espero que de fato o concurso cumpra a lei e chame para assumir os cargos quem de fato passou nas provas, e que isso não beneficie amigos e parentes de politicos.

  2. PAULO VIEIRA

    GOSTARIA DE SABER SE VCS VAO PUBLICAR O GABARITO DA PROVA E QUANDO SERA, POIS FIZ O CONC. E ESPERO O GABARITO . MUITO OBRIGADO

  3. cristiano alves

    gostaria de poder saber se quem ja trabalha como comissionado tem alguma prioridade no preenchimento das vagas oferecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *