Sertanejo Universitário

Antes as duplas sertanejas de sucesso no Brasil eram: Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo João Paulo e Daniel, eram músicas romântica um pouco melosas, mas conseguia atingir seu público na época. Mas agora chegou uma modalidade de música sertaneja evoluída que misturam o rock, pop e até mesmo o axé … é o sertanejo universitário!
O público alvo são de jovens universitários que estavam a procura de um estilo mais divertido e arrojado, enfim muita alegria e diversão.
João Bosco e Vinícius cantam sertanejo universitário, eles são de Mato Grosso do Sul gente do campo, simples que antes do sucesso eram admiradores de outra dupla ” Cesar Menotti & Fabiano.
Cesar Menotti & Fabiano começaram cantando em barzinhos de Belo Horizonte e seu trabalho foi espandindo, hoje a dupla é sucesso em todo Brasil e suas músicas alegram á todos. Eles foram os percursores do Setanejo Univesitário.
Em São Paulo além dos rodeios que divulgam o trabalho da moçada há também algumas casas de shows que estão voltadas ao sertanejo universitário: Villa Country e Estância Alto da Serra. O ambiente é super gostoso, muita gente bonita e um figurino de arrasar! Não há como resistir!!!
Vá e confira tenho certeza que você nunca mais vai deixar de ir.


Artigos Interessantes

Check Also

Pacotes Rock In Rio

Rock In Rio 2019 Ingressos Pacotes Do Maior Show De Rock

Está Chegando mais um Rock In Rio de 2019 com grandes bandas, os ingressos começam a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *