Vagas de Trabalho No Cirque du Soleil Artistas e Administração

A Companhia circense Cirque Du Soleil é uma renomada empresa de arte circense e expressão corporal que se apresenta em todo o mundo emocionando a todos os expectadores com suas mirabolantes estratégias de malabaritas.

E a empresa oferece diversas oportunidades de vagas de emprego na parte artística do palco, suporte e produção técnica, Administrativa, financeira, RH, marketing, alegorias, fantasias e outras para trabalhar no Brasil em sua tournée como trabalho no exterior.

Uma dessas apresentações na temporada de verão em Brasília DF e está a procura de pessoal para atender a demanda de ajudantes de cozinha, atendentes de lanchonete, assistentes de figurino, recepcionistas e garçons.
Não está sendo exigida experiência previa, o ensino médio completo e inglês fluente será um diferencial a favor do candidato para conquistar uma das 200 vagas oferecidas.
Os interessados devem procurar a  Agência do Trabalhador mais próxima bem cedinho quando as filas já estão se formando.
Serão três etapas de avaliação entre elas a entrevista final.
O trabalho será temporário com 30 dias de duração e os salários oferecidos estão na faixa de 850 a 1400 reais.
Desde o dia 23 as senhas estão sendo entregue das 9 h ás 16 h da tarde, portanto os candidatos devem correr para se inscrever. Mais informações no site da Secretaria de Trabalho do Distrito Federal: www.trabalho.df.gov.br.

Em São Paulo quando há a turnê do Grupo sempre há oportunidades, veja estas no link da CAT: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/comunicacao/noticias.

Ou confira as vagas para trabalhos efetivos ou temporários para outras temporadas você poderá acessar o link do próprio Cirque Du Soleil: www.cirquedusoleil.com/pt/jobs/home e conferir as grandes oportunidades de carreira em uma grande e estimada Trupe de grande sucesso no mundo.

Boa Sorte na busca de uma vaga.

Check Also

Atento Vagas Currículo

EMPREGO NA ATENTO VAGAS SEM EXPERIÊNCIA

A Atendo oferece vagas de emprego para teleoperadores e promotores nas capitais durante o ano …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *