Vagas Para Trabalhar Na CCR MSVia AutoBAn

Vagas CCR AutoBan A CCR é a concessionária que administra diversas Vias MSVia/BR-163 no Mato Grosso do Sul, Auto Ban/SP, RodoAnel e outras sempre busca por profissionais dedicados acompanhe mais informações.

A Concessionaria está recrutando pessoal para EMPREGOS e ESTÁGIOS 2019 em diversos cargos como:

–  Motoristas para caminhonetes, motoristas para guinchos pesados e guinchos leves, motoristas de ambulância e ainda para os cargos de enfermeiros e técnicos de enfermagem, ajudantes, caixa para trabalhar nos pedágios.
As vagas são para atividades na SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário que oferece assistência de 24 horas na BR ou na gestão do dia a dia nos pedágios.

As vagas para a MSVia são destinadas a candidatos que residem nas proximidades de:

–  Campo Grande,  Dourados, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Caarapó, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Bandeirantes e outras regiões.

As exigências e requisitos para as vagas são:

– Ensino médio para motoristas, CNH de categoria referente ao veículo que irá conduzir, curso técnico para enfermagem e nível superior para o cargo de enfermeiros, como também a inscrição no Coren.

E vagas para AutoBan e RodoAnel na capital paulista pessoas de cidades como:

– São Paulo, Osasco, Guarulhos, Franco da Rocha, ABCD, São Bernardo do Campo, Santo André, Embu das Artes, Taboão da Serra, Mauá, Jundiaí, Campinas e outras.

Por enquanto os interessados pelas vagas podem enviar currículo para o e-mail: MSVia -( vagas.msvia@grupoccr.com.br ) ou para ( gestaodepessoas@grupoccr.com.br ) ou na página “Trabalhe Conosco” do Grupo CCR tem um link para você acompanhar as VAGAS ABERTAS, aqui: grupoccr.com.br/grupo/trabalhe-conosco 

SORTE PARA VOCÊ NA BUSCA DE UMA VAGA NESTA IMPORTANTES EMPRESA DE INFRAESTRUTURA!!


Artigos Interessantes

Check Also

FIEP-PR Federação Das Indústrias

Vagas De Emprego Pela FIEP Para O Setor Da Indústria No Paraná

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná FIEP-PR está sempre com vagas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *