Venda De Ingressos Da Fórmula 1 GP Brasil Em SP 2019

Fórmula-1 SP IngressosComo comprar os ingressos da F1 em SP? É simples! E nós iremos lhe dar todas as informações necessárias para que você não perca este evento esportivo. O Grande Prêmio da F1 vai acontecer em São Paulo nos dias: 15, 16 e 17/Novembro/2019 em Interlagos. O GP F 1 no Brasil 2019 promete e, se você é um apaixonado por velocidade não pode deixar de comprar seus ingressos antecipados.

No site Oficial de venda autorizado GP Brasil você poderá comprar ingressos pela internet, você deve entrar no site e escolher o setor que quiser, depois clique no botão “comprar” e automaticamente você irá entrar no site de compras. O site é seguro pode comprar sem medo!
Depois de receber seus ingressos guarde-o com muito carinho, pois o mesmo não poderá ser substituído em casos de perda ou roubo.

O Grande Evento vai acontecer nos dias 15, 16 e 17/Novembro/2019 e os portões serão abertos conforme o horário contido no ingresso, todos os dias abrem as 07hs e fecham as 14hs, portanto não se atrase!
No domingo 45 minutos antes da largada os portões serão fechados.

O pagamento pode ser feito pelos cartões: Visa, American Express, dinheiro ou depósito.
Caso queira comprar, sendo você, por Corporação(Empresa), Agência de Viagens , lá você poderá escolher o setor e a forma de pagamento também. O telefone da empresa International Publicity – Interpub Eventos – do Site Oficial – telefone: 11-3812-4079.
Os ingressos podem ser retirados pessoalmente ou ser enviado por Sedex, se informe melhor em Perguntas e Respostas no link abaixo.

Garanta já o seu ingresso pelo site: www.gpbrasil.com.br/pt-br/ingressos/selecionar-area e curta as emoções que só este esporte pode lhe oferecer.

O Rio de Janeiro vai construir um Autódromo, a Rio Motorsport venceu a concorrência. As obras deverão durar de 1,5 a 2 anos e depois o Rio deverá entrar em concorrência do GP Brasil com São Paulo para integrar a competição, já que o contrato com Interlagos deverá se encerrar em breve.

Atualizações das regras da Fórmula 1 para 2019, vamos ter algumas mudanças nos carros. A ideia não era colocar essas mudanças em 2019 e sim 2021 quando acaba o Pacto da Concórdia o pacto feito com as equipes da Fórmula 1 com o Bernie Ecclestone da Liberty Média (Dona da marca Fórmula 1) vai ter toda a liberdade do mundo pra fazer o que ela quiser.
É bom saber que algumas mudanças fossem feitas já para 2019 em busca de otimizar e melhorar a categoria, afinal está bem difícil de um carro conseguir seguir o outro e com essas mudanças teremos mais disputas e mais ultrapassagens.
A primeira mudança é na configuração das asas dianteiras, sendo uma das parte mais importante de um carro de F1, isso, quando falamos na parte aerodinâmica, claro que todas as peças têm a sua importância como um todo, mas, na asa dianteira faz muita diferença e qual é a importância da asa dianteira, ela serve praticamente pra desviar o fluxo de ar da turbulência dos pneus, a temperatura dos pneus e da pista, tudo isso faz um mal danado aerodinamicamente falando. E nessas novas regras permitiu que as equipes conseguisse colocar todas as configurações possíveis para que o carro fosse um pouco mais rápido.

Uma outra mudança é nos dutos dos freios, como esses carros são muito pesados o freio precisa cada vez mais se fazer necessário e tem que ter uma alta performance. Esta mudança vai simplificar os dutos de freios não vai ser mais possível você ter aletas nos dutos do freio, porque quando você tem aleta e dispositivos aerodinâmicos na parte do freio você também desvia o fluxo de ar turbulento que sai dos pneus.

O GP do Brasil promete provocar emoções não fique de fora!!!


Artigos Interessantes

Check Also

Feira Do Empreendedor Sebrae

Feira Do Empreendedor SEBRAE São Paulo

Para as pessoas empreendedoras as inscrições para participação na Feira do Empreendedor Sebrae 2019. O maior Evento de Empreendedorismo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *